expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

#TBT 1x15 - If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again + 2x15 - A Hot Piece Of A + 3x15 - Mona-Mania + 4x15 - Love ShAck, Baby

1x15 - If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again

No 1x15 - If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again -, Paige, de franjinha, azucrina Emily para intimidá-la e fazer com que ela desista de ser a capitã do time e Caleb sabota o carro de Ella para ajudar Hanna. Pelo menos foi isso que eles disseram. Levando em consideração que o nome do episódio aconselha a mentir o quanto for necessário se a primeira mentira falhar, sabe-se lá quem estava mentindo e quantas vezes o fez.

Spencer lembra da discussão que teve com Ali na sala dos Hastings. No flashback, Ali e Spencer estão com a mesma roupa que usaram na festa no celeiro na noite em que Ali desapareceu. Nessa época, as meninas receberam uma foto de -A que mostrava Ali no quintal dos Hastings seguida por uma sombra. Spencer não falou nada em voz alta, mas ficou subentendido, para quem leu os livros, que ela achava que a sombra era ela.

No Pilot, Ali está com a pulseira da Jenna Thing no braço direito; no 3x13, a pulseira está no braço esquerdo. Para complicar mais um pouquinho, no 1x15, quando Spencer e Ali discutem na sala dos Hastings, Ali está com um terceiro penteado e a pulseira está no braço esquerdo.



2x15 - A Hot Piece Of A

Não que Lucas tenha sido apontado como -A, mas foi aqui que ele começou a agir de maneira suspeita. De ex-nerd-apaixonado-pela-amiga-bonita, ele passa a se comportar de maneira agressiva e estranha. Emily reconhece a voz dele no serviço de telefone que ela está trabalhando e na festa de Caleb, ele surta quando está sozinho com Hanna em um barquino no meio do lago. Depois disso, Lucas se rebelou e tem muita satisfação para nos dar durante a 3B.

Garrett grita ao telefone em frente a casa dos Cavanaugh. As meninas deduzem que ele foi dispensado por Jenna, que passou a evitá-lo.

No 2x15, Mona leva Noel na festa surpresa que Hanna organizou para Caleb. Mona reclama que um entregador de pizza apareceu do nada com doze pizzas de pimentão verde. Noel é alérgico a pimentão verde. Depois de Lucas surtar no lago, Mona e Noel aparecem encharcados e Mona explica que eles estavam nadando;


3x15 - Mona-Mania

Finalmente PLL voltou ao normal! Fazia tempo que não víamos um episódio assim, com a cara de PLL, que conhecemos nas duas primeiras temporadas. Chega de enrolação com falta de respostas e inúmeras novas perguntas. Mona-Mania foi ágil, cheio de ritmo, com cenas e diálogos reveladores. Aconteceram tantas coisas que nem sabemos por onde começar.

Se quiserem falar que Jason se juntou ao time em algum momento, os argumentos estão em PDS, no 3x13 e no começo da 3B. A aproximação de Jason com Mona, o machucado na barriga e a confissão de Lucas para Hanna (3x15) provam essa aproximação que, por algum motivo, não durou muito. No 3x19, Jason e Emily se acidentam no foço do elevador depois de verem as garrafas na varanda dos D. Essa aliança não saiu barato para Jason, que tratou de sumir do mapa.

Paige fala para Emily que seus pais impuseram um toque de recolher para ela por causa dos últimos acontecimentos. Emily entende a situação de Paige e a convence a ir numa festa.

Nerd/ it girl/ -A/ crazy/ better now/ Liar/ amiga/ falsa/ assassina. Qual a sua versão favorita de Mona? Se você ama Mona tanto quanto nós, pode responder todas as alternativas, porquê sabemos que é simplesmente impossível escolher uma só. 

Review 3x15 - Mona-Mania Spencer matou Ali? + Novas especulações II Especulação: Paige matou Mona + Alison testemunhou o crime 2ª ed. Livro vs Série - Mona Vanderwaal e Lucas Gottesman

4x15 - Love ShAck, Baby

O episódio começa dando sequência a cena final do 4x14, com as meninas reunidas no mausoléu. Hanna mostrou o diário paras as meninas, que se revoltaram por ela ter demorado tanto tempo para contar sobre o diário e quiseram saber o motivo da demora. Hanna explicou que o diário contém relatos sobre elas e Ali e justificou a demora dizendo que as histórias são íntimas; histórias que uma não contou para a outra e que não havia necessidade de serem lembradas. Spencer e Emily esculacham Hanna, que é defendida por Aria.

Jessica matou Marion? Peter desistiu de ajudar Spencer e Toby contra o Radley. A desculpa é que o sanatório optou por suicidar Marion porquê outro paciente estava junto com ela no telhado. Marion não se matou nem foi assassinada. Oi? Alegando que eles são muito frágeis, Peter não estendeu o assunto e esculachou Spencer. Marion e a sra. D. foram pacientes do Radley na mesma época. A misteriosa conversa de Peter com a sra. D. coincide com o momento em que Spencer e Toby descobriram muita coisa importante. No 4x14, Peter se comprometeu a ajudá-los. No 4x15, mudou de ideia. Será que isso tem a ver com a sra. D.? Será que os D. pediram ajuda dos Hastings para falcatruarem o prontuário? 

Futebol ...
Pigskin tem aparecido por lá de novo. Ela me assusta ___ um pouco e eu não me assusto fácil. Ela está fora de sua ___ tipo dela Ela é um tipo de __ garota. Ela poderia muito bem ser ____ ela poderia apenas fisicamente ____ mas eu ainda posso vencê-la. Eu tenho um bom ____ que me deram ____ Eu posso usar ____ contra ela meu ____ pode ____ sobre isso, mas Pigskin tem uma queda por uma menina ___. O mesmo jeito que ela me olha constantemente ___ Pigskin lançou o mesmo olhar em sua direção. Posso ____ o olhar em seu rosto quando eu mandar para o papai que ___ garota da natação ___ adora mergulhar com parceiras que tem as mesmas partes que

No 4x15, na escola, Ezra vê Emily com o diário. As meninas decidem ir até um hotel desativado mencionado por Alison no diário. A noite, no carro de Emily, elas erram o caminho por causa do GPS e vão parar no meio da floresta, perto da cabana de Ezra. Aria inventa que a cabana é do seu tio e elas vão para lá. Quando Spencer e Aria ficam sozinhas na cabana, um hoddie as tranca em um quartinho e rouba o diário. Enquanto as meninas estão na cabana, Ezra aparece dentro de seu carro, parado no meio de uma estrada. Paige não aparece no episódio.

Na conversa que teve com Emily, Ali teve a mesma dúvida que tivemos durante o episódio: como o diário foi parar nas mãos de Ezra ou de outra pessoa. Ali diz que não sabe como as pessoas conseguiram suas coisas e faz uma provocação quanto às gêmeas ao falar que quer ser a Alison que só Emily conhece. A mesma frase é repetida no arquivo que Ezra ouve no computador. Alison reclama que está de saco cheio de ser Alison DiLaurentis.

Review 4x15 - Love ShAck, Baby O que estão falando no Tumblr sobre o 4x15 - Love ShAck, Baby Tradução do diário de Ali #2 Especulação: Paige trabalha para Ezra Comentário 4x15 - Love ShAck, Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário