expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Paige matou Mona + Alison testemunhou o crime

Assim como todo mundo ficou inconformado com a morte de Mona, todo mundo quer saber quem a matou. Alison, CeCe, gêmea de uma, irmã da outra, Melissa, Wren, Hanna e, claro, Aria protagonizam especulações como suspeitos de terem assassinado Mona. A desconfiança de Alison e CeCe nem precisamos comentar o motivo. Não entendemos as acusações contra Hanna. Melissa e Wren fazem sentido, considerando que Melissa se aliou a Mona e voltou com Wren, que desconfiamos ser um dos -As. Como não poderia faltar, Aria é suspeita, junto com Ezra. Para nós, Paige é a suspeita número um. O motivo é bem simples. Paige quer ter uma vida normal ao lado de Emily, o que sabemos que é impossível enquanto -A não sossegar. Paige sabe que Mona foi -A, e todo o estrago que causou na vida de Emily, influenciando indiretamente em sua vida. Mona, pós -A, continuou perturbando Paige, com outras intenções. Mona queria Paige em sua Army contra Alison. Paige ficou em cima do muro e acabou como inimiga de Mona. Podemos considerar Paige inimiga de Mona por conta de um decreto da própria Mona, no 5x04. Diante de mais uma negativa de Paige, Mona deixou bem claro: se você não está comigo, você está contra mim. O decreto de Mona é recente, mas a raiva que Pigskin sentia por ela é bem antiga. Então, vamos voltar para o 3x12 e lembrar tudo que Mona aprontou, que interferiu na paz de Paige. Nossa especulação NÃO considera Paige como -A. 

3x12 - The Lady Killer

Nessa época, Spencer estava convicta que Paige era -A. Por causa da história que CeCe contou sobre a rixa entre Alison e Paige, Spencer convenceu as meninas que Pigskin era -A, o que resultou num desentendimento delas com Emily. No final de semana em que Garrett seria julgado, Emily aceitou o convite de Nate para se isolar em uma cabana no meio do nada. As meninas bem que tentaram, mas não conseguiram se entender com Emily, que contou para Paige que as amigas desconfiavam que ela era -A. Durante uma conversa com Emily, Paige recebe uma mensagem de -A avisando para ela estar no cemitério às dez horas da noite. Paige não contou para Emily sobre a mensagem. O plano de -A era incriminar Paige pela morte de Maya. Spencer recebeu um e-mail de -A com a mesma orientação enviada para Paige. Elas deveriam aparecer no cemitério às dez horas da noite sem Emily. Acabou que Nate surtou, resultando no auê no farol. O que devemos considerar nessa confusão é a intenção de Mona -A incriminar Paige. 

3x13 - This Is A Dark Ride

Um tempinho depois da tragédia no farol, Emily fala para as meninas que precisa se divertir, confirmando sua presença no GT. Paige vai com Emily, todo mundo dança ao som de Adam Lambert até -A dar as caras e estragar - ou animar - a festa. No meio do salseiro promovido por -A, Aria é encaixotada junto com o cadáver de Garrett, Hanna quase beija um falso Caleb, Spencer é esganada por uma das Rainhas, que apanha de Paige. Spencer agradece a intervenção de Paige e esse episódio põe um ponto final no desconforto causado pelas desconfianças da época do 3x12

3x14 - She´s Better Now

Mona recebe alta do Radley e volta para a escola parando tudo ao encontrar um cérebro de vaca espetado com uma faca em seu armário. 

3x15 - Mona-Mania

Paige fala para Emily que seus pais impuseram um toque de recolher para ela por causa dos últimos acontecimentos. Emily entende a situação de Paige e a convence a ir numa festa. Emily e Paige se perdem no caminho e Paige tem um ataque de pânico. Sobre esse episódio, nosso comentário foi "Crazy" Paige: o que deu em PigSkin? Tudo bem, ela está traumatizada com o que andou acontecendo na vida dela. Primeiro Nate, depois o Ghost Train. Ela diz para Emily que também esta sob toque de recolher dos pais, mas da um jeitinho de ir na festa na floresta. No caminho, Paige, dirigindo seu carro, começa a ter um ataque de pânico. Emily sugere que elas parem para ela tomar um ar. 

Paige não aguenta e desaba: ela mentiu sobre a restrição dos pais porquê está muito assustada e não sabe como conviver com isso. Também não quer que Emily pense que ela é fraca. Emily entende a situação dela e as duas vão dar um passeio na floresta. Quando voltam, o pneu do carro de Paige está rasgado e Emily percebe um encapuzado no meio das arvores. Ela tenta pega-lo, mas Toby consegue fugir e se esconder a tempo. A noite das duas terminou sem festa, com Paige dormindo no quarto de Emily, em um colchão no chão.

3x16 - Misery Loves Company

Hanna descobre que Paige e Caleb estão tramando para exterminar Mona. Os dois acham que essa é a solução para dar fim nessa palhaçada de -A. 

3x17 - Out Of The Frying Pan, Into The Inferno

Hanna descobre que Caleb e Paige colocaram o cérebro de vaca no armário de Mona.

3x20 - Hot Water

Paige vai com Emily e Hanna na loja de fantasia conversar com Shana, que tinha se disposto a ajudar Paige a descobrir quem comprou a fantasia da Rainha. Shana faz a mal criada com Emily e Hanna, inventa que não pode passar dados dos clientes, Hanna distrai Shana e Emily tira uma foto dos registros dos compradores da fantasia. Acaba que as meninas esquecem dessa foto e Mona revela que Wilden e Melissa eram as Rainhas. 

4x01 - A Is For A-L-I-V-E

Na casa dos Fields, Paige conta para Emily que foi aceita em uma faculdade na Califórnia e chama Emily para morar com ela. Paige diz que Emily é tão boa nadadora quanto ela e que se eles a aceitaram, claro que Emily será aceita. Paige fala que essa é a oportunidade ideal para Emily deixar Rosewood para trás. Emily aceita o convite e se declara para Paige, dizendo que a ama.

4x02 - Turn Of The Shoe

Mona, mais uma vez, leva as meninas ao covil/furgão, que estava trancado com cadeado em um galpão no meio do mato. Ao abrir o portão, o galpão está vazio, sem o furgão. Mona se desespera e jura que não foi ela quem deu fim no covil e fala que Hanna estava junto com ela na noite em que ela guardou o furgão e trancou o portão com cadeado.

As meninas ignoram Mona e decidem ir embora. Hanna e Spencer entram num carro, enquanto Aria e Emily optam por esperar Mona deixar o local antes delas irem embora. Quando Mona entra no seu carro, uma pessoa de moletom preto e com uma máscara no rosto surge no banco de trás e começa a enforcá-la. Mona, sufocada, tenta pegar a lanterna no banco do carona para se defender. Emily e Aria observam o carro de Mona estacionado e veem que alguma coisa está acontecendo. As duas vão em direção ao carro de Mona, que permanece parado mas com as lanternas traseiras piscando. Mona consegue abrir a porta e se joga no chão, respirando com dificuldade. Emily e Aria a levantam e a pessoa mascarada dá partida no carro e acelera como se estivesse indo embora. Sem que as meninas percebam, o carro de Mona muda de direção e parte pra cima delas e as atropela, jogando-as no chão. Emily cai em cima de uma pedra e machuca o ombro.

Na escola, Paige continua empolgada com a vida universitária e mostra para Emily, no computador, a planta do apartamento, mobiliado e decorado, que elas vão morar na Califórnia. Emily, diferente de Paige, lembra que ela não foi aceita na universidade mas Pigskin afirma, mais uma vez, que não tem dúvidas que ela será aceita e abraça Emily. Paige abraça Emily e, quando põe a mão no ombro que Emily machucou ao cair sobre a pedra, ela se encolhe e não consegue disfarçar a dor. Paige pergunta o que aconteceu e Emily inventa que é só uma dorzinha boba. Paige fica preocupada com a possibilidade da dor prejudicar o desempenho de Emily nos treinos. Para cortar o assunto, Emily se mostra interessada pelo apartamento. Paige volta a mexer no computador, mas a expressão em seu rosto deixa claro que ela não engoliu a desculpa de Emily.

Na piscina de Rosewood High, Emily se prepara para mergulhar. Após sua parceira finalizar o nado, ela mergulha e nada até o outro lado da piscina. Quando chega no final da raia, Emily se prepara para refazer o percurso quando fica inconsciente e bate a cabeça na piscina, parando a competição quando todos percebem seu corpo boiando na água em meio a manchas de sangue. Emily é socorrida pelos bombeiros e, ainda meio grogue, mente sobre o machucado no ombro e pede para voltar à piscina.

Na casa dos Fields, Emily se recupera da pancada na companhia de Paige e desabafa, revelando que o machucado no ombro foi causado por -A. Emily fala que ela quer sair de Rosewood e morar com Paige na Califórnia para deixar tudo para trás e começar uma vida nova.

4x04 - Face Time

O clima na casa dos Fields está péssimo por conta das mentiras de Emily sobre o machucado no ombro. Após bater boca com os pais, Emily sai de casa e encontra Paige na piscina. As duas voltam para a casa dos Fields e levam um susto quando vêem a polícia interrogando os pais de Emily e os vizinhos de olho em tudo. Pam explica que alguém fez uma denúncia que os Fields estavam perturbando a vizinhança com gritos dentro da casa.

4x09 - Into The Deep

Paige prepara uma festa de aniversário surpresa para Emily e, como presente, marca um horário para a namorada conversar com um famoso treinador. Emily vai ao encontro do treinador, que não sabia que ela estava com o ombro machucado. Emily fica com raiva de Paige por ela ter omitido a lesão e as duas se desentendem. 

4x11 - Bring Down The Hoe

Emily e Paige fazem as pazes no baile country. 

4x12 - Now You See Me, Now You Don't

-A ameaça Mona de morte e as meninas se desesperam tentando encontrá-la. Paige concorda em ajudar Emily, mas deixa claro que ela está pouco se lixando com o que pode acontecer com Mona. 

4x14 - Who´s In The Box?

A confirmação de que Alison está viva mexe com Emily. Na escola, Emily conversa com Paige, que conta seus últimos recordes na natação. Pigskin se desculpa por falar sobre natação com Emily, que por sua vez diz que está preocupada com outras coisas. Paige fala que percebeu que Em estava aérea e se propõe a ajudar a namorada; mas Emily sentencia que quer resolver seus problemas sozinha, causando mal estar entre elas.

4x23 - Unbridled

Paige assume para Emily que escreveu o bilhete sobre Alison para Holbrook. A confirmação azeda o relacionamento entre Emily e Paige. 

5x01 - EscApe From New York

Ao saber sobre a volta de Alison, Mona convoca as pessoas que foram humilhadas por ela no passado. No Brew, Mona proclama que vai fazer da vida de Alison um inferno até ela sumir de Rosewood mais uma vez. Paige, apesar de não estar nada contente com a volta de Alison, não concorda em fazer parte da Army de Mona. 

5x04 - Thrown From The Ride

Paige e Emily voltam a se dar bem e saem com Sidney. No Brew, Emily, Sidney e Paige conversam animadas até Paige fechar a cara ao notar a presença de Mona em uma mesa próxima a delas.

Na rua, Paige está entrando no seu carro quando Mona aparece. Paige fala que elas não tem nada para conversar, o que Mona discorda. Mona fala para Paige que Alison vai voltar para a escola e que eles podem fazer com que ela saia. Paige diz que, por mais que queira Alison longe, ela não vai colaborar com Mona e prefere se manter neutra. Mona, então, decreta que se Paige não está com ela, está contra ela.

5x05 - Miss Me x 100

No retorno de Alison a Rosewood High, Paige não se junta a Army de Mona. 

5x06 - Run, Ali, Run

No vestiário da escola, Emily conversa com Paige, que fala que Melissa está ajudando Mona. Depois de treinar, Paige volta para o vestiário, abre seu armário e fica histérica ao ver um rato morto. 

5x07 - The Silence Of E. Lamb

Sidney conta para Emily sobre o episódio do rato e comenta que Paige ficou tão assustada que nem consegue sair de casa. Emily vê Mona e vai tirar satisfação com ela, acusando-a, nas entrelinhas, de ser a responsável pelo rato. Mona ironiza Emily falando que a armação tem cara de coisa de menino. Emily pergunta se esse menino poderia ser Noel Kahn ao ver uma pasta com o nome dele no meio do material de Mona. 

5x11 - No One Here Can Love Or Understand Me

Mona e Paige trocam olhares no cinema. Paige observa Mona quando ela levanta no meio da sessão e sobe as escadas. 


Desde que Paige soube que Mona era -A e que, mesmo com ela internada no Radley, as meninas não tinham sossego, Paige não teve paz ao lado de Emily. No 3x12, Paige recebeu uma mensagem de -A, que tinha como objetivo fazer com que as meninas acreditassem que ela era a assassina de Maya. Por conta do surto de Nate, o plano do time não deu certo; o que não aliviou as coisas para Pigskin. No GT, -A acabou com a festa das meninas e traumatizou Paige. Durante a 3B, Paige se uniu com Caleb para exterminar Mona. Para os dois, Mona sempre foi o problema. De um jeito ou de outro, Mona sempre estava envolvida nos empecilhos que impediam as meninas de ter uma vida normal. A tumultuada festa no GT deixou Paige sem saber o que fazer para proteger Emily. Na 4A, Mona se tornou alvo de -A. No 4x01, Paige estava super empolgada planejando a vida universitária ao lado de Emily; empolgação que durou até Emily machucar o ombro. Emily se machucou para salvar Mona. Com o ombro fraturado, as chances de Emily conseguir uma vaga na mesma universidade que Paige foram para o ralo. Mais uma vez, Mona atrapalhando a vida das duas. Na 4B, Alison foi a responsável pelos desentendimentos entre Emily e Paige. A volta de Alison deixou Mona com os nervos a flor da pele. Mona recrutou os humilhados por Alison e azucrinou Paige, que preferiu ficar em cima do muro. A indecisão de Paige fez Mona decretar que se ela não estava com ela, estava contra ela. 

Não sabemos o que Mona ia fazer com Paige e com as pessoas que, do nada, foram para o lado de Alison. Mas consideramos o decreto e o rato os principais motivos para Paige decidir que era hora de dar um fim em Mona. 

Quando Emily foi tirar satisfação com Mona sobre o rato, Mona falou que Emily podia chamá-la de qualquer coisa, menos de amadora. Mona não confirmou nem negou que pôs o rato no armário, mas vimos veneno de rato nos Hastings e Melissa jogando um rato morto no lixo. Melissa era aliada de Mona. Por que consideramos o rato tão importante? Porquê o rato foi uma metáfora. A palavra RAT pode ser traduzida como rato, um substantivo, e como trair, um verbo. Lembram quando Spencer encontrou uma mensagem de -A riscada nas lentes dos seus óculos escuros? A mensagem falava que, se ela traísse Toby, uma das meninas ia pagar. -A usou RAT como trair. Fazendo essa associação, dissemos que o rato foi uma metáfora porquê não foi usado para assustar Paige, mas sim para chamá-la de traidora. Paige traiu Mona ao ficar em cima do muro sendo que ela tinha motivos de sobra para se voltar contra Alison. Paige encontrou o rato no armário depois do decreto de Mona. 

Um detalhe que chamou nossa atenção foi a pasta de Mona com o nome de Noel. Mona falou para Emily que estava fazendo umas anotações para Noel. O nome de Noel está escrito em letras garrafais para quem quisesse ver; ou até mesmo, para todo mundo ver. O detalhe é que na pasta tem o símbolo da equipe de natação, que é um tubarão. Noel é do lacrosse, o que nos faz concluir que Mona estava fazendo anotações sobre outra pessoa que pratica outro esporte. Para nós, Mona estava fazendo anotações sobre Paige. Não fazemos ideia do que Mona ia aprontar, mas Paige sabia que Mona não a deixaria em paz tão cedo. 





















Por fim, as coincidências do 5x12. Enquanto decoram a casa dos Fields para o Natal, Emily pergunta onde está o menino Jesus e Pigskin mostra que está com ela. No final, o hoddie substituí o menino pela boneca de Mona. Essa coincidência pode ser uma provocação, assim como o cabelo loiro idêntico ao de Alison. O carro de Paige é azul, mesma cor que o carro de Mona. O carro que o corpo de Mona está não é o de Paige. O que não quer dizer que não era ela de hoddie. Paige pode ter usado o carro de Mona. Na cena em que o hoddie substituí o menino, é possível ver um cacho de cabelo quase loiro. Paige apareceu com o cabelo enrolado no 5x11 e no 5x12

Concluindo

Paige matou Mona porquê, de um jeito ou de outro, ela sempre foi uma pedra em seu caminho. Mona como -A infernizou Emily e traumatizou Paige. Mona como vítima de -A resultou no ombro quebrado de Emily, frustando o futuro universitário planejado por Paige. Mona como inimiga de Alison quase arruinou a relação de Paige com Emily. Paige tinha motivos de sobra para dar um fim em Mona. A união de Mona com as meninas obrigou Paige a silenciar Mona de vez. Temos nossas desconfianças quanto aos motivos que obrigaram Pigskin a matar Mona e vamos comentá-las em outro post. 


Update*


+ Alison testemunhou o crime

Relendo o post e outras especulações sobre a morte de Mona, esquecemos de comentar uma desconfiança. Segundo algumas especulações, duas pessoas estavam na casa dos Vanderwaal no momento do crime. Parte das especulações considera que duas pessoas mataram Mona, enquanto outras consideram que o assassino e uma pessoa que não tem nada a ver com o crime estavam na casa dos V. ao mesmo tempo. A principal justificativa para a desconfiança é a mesma nos dois casos: o cabelo do hoddie que entrou na casa pela porta da frente e subiu as escadas é diferente do cabelo do hoddie que entrou no quarto de Mona. Outro motivo é que dois contra um era uma garantia de que Mona não teria como escapar. 

















Partindo da ideia de que duas pessoas com MOTIVOS DIFERENTES estavam na casa dos V., desconfiamos que Paige matou Mona e Alison testemunhou o crime. 

Alison é a hoddie que entrou na casa dos V. pela porta da frente, tirou o capuz e subiu as escadas. Paige é a hoddie que entrou no quarto de Mona. 

Considerando essa situação, imaginamos que aconteceu algo mais ou menos assim: Alison invadiu a casa dos V. porquê sabia que Mona estava ajudando as meninas e tinha provas contra ela ou qualquer coisa que pudesse prejudicá-la. Alison entrou pela porta da frente, subiu as escadas e ficou escondida em algum cômodo do segundo andar na tentativa de descobrir o que tanto Mona sabia e/ou dar um jeito de roubar as provas que Mona tinha contra ela. Alison não invadiu a casa com o objetivo de matar Mona. Enquanto esperava o momento certo para roubar as evidências, Alison foi surpreendida, assim como Mona, pela chegada de outra pessoa usando hoddie, que invadiu a casa dos V. com o objetivo de matar Mona. O hoddie era Paige, que estava de peruca loira. Considerando o espanto de Mona ao ver a pessoa, achamos que Paige não estava de máscara. Mona e Paige se atracaram e quebraram a casa toda até Paige matar Mona. Alison, escondida, presenciou todo esse auê e NÃO foi vista por Paige OU Alison foi até a casa dos V. para conversar com Mona. Nesse caso, Alison não ficou escondida nem nada. Ela subiu direto para o quarto de Mona e as duas conversaram. Alison entrou no quarto depois que Mona ligou para Aria. Quando Mona aparece em frente ao espelho falando fim do jogo Alison, eu ganhei, Mona não estava falando com ela mesma; Mona estava falando com Alison. Essa foi a última frase da conversa entre as duas, que foi interrompida com a chegada do hoddie de peruca loira. Alison presenciou todo o auê e foi vista por Paige OU Mona e Alison conversaram. Após a conversa, Alison sai do quarto MAS NÃO SAI DA CASA porquê sabe que tem mais alguém ali.  Sozinha no quarto, Mona sentencia para si mesma diante do espelho que Alison perdeu. Paige entra no quarto e começa o auê. Nesse caso, Alison viu Paige, mas não foi vista por ela.

Nos três casos, Alison entrou na casa pela porta da frente, que ela abriu com um canivete. Paige pode ter entrado pela porta, já que Alison deixou destrancada, ou por outro lugar. Talvez Paige entrou na casa enquanto Mona e Leona conversavam na calçada. Aproveitando a distração das duas, Paige entrou na casa e ficou escondida esperando o momento certo para atacar Mona. 

Alison e Paige invadiram a casa dos V. por motivos diferentes. Alison queria descobrir o que Mona e as meninas estavam tramando. Paige queria matar Mona. Paige não tinha interesse nos registros de Bethany, tanto que no porta mala do carro estava apenas o corpo de Mona. Sabemos que isso não quer dizer nada, mas fica valendo como mais um motivo para acreditarmos que a morte de Mona não teve nada a ver com Alison e -A. 

*Post atualizado em 11/09



¨¨¨¨


Update #2*

Acabamos de ver um tuíte antigo da Marlene e percebemos uma coincidência que levou a outra coincidência.  No Twitter, pediram para Marlene dar uma pista sobre -A e a resposta foi essa: 










Não sabemos a data desse tuíte mas entendemos o recado. Marlene comentou que os produtores estavam planejando a morte do 5x12 há um bom tempo. No 4x12, Mona foi ameaçada de morte por -A. Quando -A ameaçou Mona, um dos looks de Paige foi esse:















Quando Mona morreu/5x12, um dos looks de Paige foi esse:





Na nossa especulação, consideramos Paige assassina de Mona sem considerá-la -A. Sendo ou não -A, a coincidência não deixa de ser interessante, principalmente por nos levar a outra coincidência - que faz a linha estamos vendo coisa demais

No 3x17, Hanna flagrou Paige com Shana no bar lésbico. Hanna achou que Paige estava traindo Emily. Hanna seguiu Paige depois de descobrir que ela e Caleb estavam tramando contra Mona. Ao ver Paige com Shana, Hanna achou que Pigskin estava fazendo coisa errada. Hanna apareceu com esse look durante o flagra, que se destaca pelo laço:


















No 5x12, foi a vez de Alison usar um look com um enorme laço enquanto observava as meninas em frente a casa dos V. Alison olhou para Pigskin após, teoricamente, ela ter feito uma coisa errada - matar Mona:


















*Post atualizado em 12/09

8 comentários:

  1. Tambem reparei essas pistas do 5x12,pode ser que ela tenha matado Mona mas não acho que ela faz parte do -A team,ela gosta muito da Emily.Apesar de eu achar que ela não gosta das outras liars.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel. Nessa especulação, não consideramos Paige como parte do time. Mas só nessa especulação. Também achamos que ela pode fazer parte do time sim.

      Excluir
  2. Mas pela confusão que ocorreu na casa da Mona, quem a matou deve ter se machucado bastante também e no fim do episódio vemos a Paige junto com as outras meninas e ela parecia completamente bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Considerando que a sala estava do avesso e toda ensaguentada, a pessoa que matou a Mona se machucou. Mas ainda não sabemos como ela morreu e o que realmente aconteceu pra sala estar do avesso. De qualquer maneira, é só uma especulação!!

      Excluir
  3. Eu assisti denovo o 5x12 e percebi mais algumas coisas, os sapatos da pessoa que entra na casa e diferente da pessoa que pega o menino Jesus e coloca com o corpo da Mona, o capuz e diferente, a luva tb e diferente, parece q a pessoa q entra na casa e mais magra q a que entra no quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily, tem diferença sim. Até fizemos um post sobre o assunto http://prettylittleliarsboom.blogspot.com.br/2014/09/duas-pessoas-entraram-na-casa-de-mona.html

      Excluir
  4. Noel khan estava na equipe de natação. Tanto que na vez em que a Emily pegou as fotos da Alisson no carro dele, ela conseguiu as chaves no armário do vestiário de natação.

    ResponderExcluir
  5. Oi eu tenho uma dúvida que está me importunando muito desde que eu assisti o episódio 10x6 ''o Jogo acabou, Charles'', nesse episódio Charles conta um pouco sobre sua história e tem uma parte que ele conta como a senhora Cavanaugh morreu, ou melhor foi assassinada por Bethany, o que me intrigou é que Charles e Bethany deveriam ter uns dez anos quando ela morreu, então obiviamente que o Tooby Cavanaugh era mais novo nessa epóca, deveria ter uns sete anos ou menos, mas tem uma cena de um flashback do Tooby em que ele está no quarto dele na casa dele com a Alison, e eles tem uns 14 anos mais ou menos, e a senhora Cavanaugh aparece e diz que vai fazer um lanche pra ele, a Alison maldosa questiona o fato dela ter acabado de acordar e ser ''preguiçosa'', Tooby se irrita e manda ela ir embora, ta ok, então quando Tooby e Alison eram já adolescentes a senhora Cavanaugh estava viva, então se ela estava viva, como ela morreu quando Charles e Bethany eram crianças? e o Tooby e Alison obviamente eram ainda mais crianças, com seus seis ou sete anos de idade? e tem esse flashback de que quando tooby ja era adolescente a Marion ainda estava viva? não to entendo essa duvida não ta mais me deixando dormir, alguém percebeu isso? essa história ta muito mal contada!

    ResponderExcluir