expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tuítes de Marlene

A partir de hoje começa a seção Tuítes de Marlene. Sempre dando pistas e enlouquecendo todo mundo com o que posta, Marlene usa a rede social para bombar a série e deixar a gente sempre curioso com todo o mistério que ela faz. Então, vamos começar a analisar as publicações e ver o que podemos esperar de acordo com suas frases e fotos!

Como primeiro post, vamos analisar quatro tuítes recentes dela.




Nesse tuíte, Marlene insinua como vai ser a finale. "Vou terminar como comecei". Podemos dizer que a série teve dois começos: o primeiro, no 1x01, e o segundo no, 3x01. O 2x01 não foi um começo, porque foi a sequência da finale da primeira temporada, quando Ian estava supostamente morto na torre da igreja.

E, como já vimos, esses dois começos que citamos foram iguais. O 3x01 foi feito nos moldes do Pilot. E qual era a história? As meninas reunidas na casa de uma delas (da Spencer, de preferência), todas dormem e quando uma delas acorda, uma outra se foi. No Pilot, foi Ali que sumiu e depois foi encontrada morta. No It Happened That Night, foi Emily que saiu no meio da noite e acabou diante da cova vazia de Ali.

Será que devemos achar que mais uma reunião das meninas não vai acabar bem? Claro que sim! E nós também sabemos que nos livros, a festa do pijama das meninas nunca termina bem.




Nesse outro, ela fala sobre a volta do vermelho no final da temporada, como já comentamos nessa teoria.




Aqui Marlene fala sobre o 3x18 e o aguardado retorno da suspeitíssima Dra. Sullivan. Já sabemos que ela mantém contato com Toby, membro do ATeam. E, segundo alguns spoilers da fase 3B, vamos saber mais sobre a família de Toby.

Algumas pessoas já arriscaram dizer que a Dra. é mãe dele e nós sabemos que ela teve um filho ameaçado por -A. Mas como ela é próxima de Toby, não podemos mais acreditar em nada que ela falou. O jeito vai ser esperar mesmo!




Nesse último tuíte, Marlene diz que é hora de voltar para um filme de Hitchcock, mas ela não pode dar qualquer pista senão pode revelar demais.

Vocês se lembram no episódio 2x25, aquele Motel perdido no meio do nada, onde ficava o covil de -A? Então, tudo foi copiado do filme Psicose, que tem aquela cena clássica do assassinato no chuveiro.

Hanna protagonizou o banho e o episódio fez o máximo de referências possíveis ao filme. O esquisito dono do Motel e suas aves empalhadas, -A espiando as meninas no quarto número 1, o livro de hóspedes, Mona sendo observada enrolada no cobertor e sua voz dizendo o que ela está achando da situação. Tudo isso é puro Psicose.

Como Marlene não disse qual filme que é, não podemos deduzir nada. Mas uma coisa é certa: coisa boa não vai ser, afinal todos os filmes do cineasta são de suspense e terror. E nós adoramos tudo isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário