expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Review 7x13 - Hold Your Piece

O Jumanji das meninas continuou no episódio dessa semana, resumindo tudo a vários "BUÁS" de um bebê virtual e a um eterno Toby sofredor que perdeu seu amor

A noite de sono de Spencer foi marcada por choros histéricos de criança durante horas, que persistem até com o celular sendo desligado várias vezes. O treino de babá mostrou que essa especialidade, definitivamente, não é a das meninas, que não arrumaram uma forma de conter o choro e se irritaram com a situação. Todas tentam fazer a máquina parar mas falham. Até que o jogo muda a direção mostrando que Hanna é a jogadora da vez (detalhe para a revelação hilária de Emilly insinuando que Caleb ronca). 

Hanna está focada em seus novos negócios como designer de roupas e se mostra entusiasmada ao saber que Katherine saiu em um jornal usando seu vestido, aquele mesmo que ela criou para Claudia, com direito a créditos. O êxtase de Hanna é interrompido por fofocas online sobre plágio, vindas de um blog que está ficando famoso. Com uma reunião marcada com chineses para a noite, Hanna fica preocupadíssima com sua reputação e com a ideia de decepcionar o amigo Lucas que tanto confiou nela (awn). 

Hanna se vê totalmente fora de si quando recebe na porta do loft uma estátua/boneca creppy dela mesma, denunciando a Caleb toda a situação. O artifício da boneca falante para revelar uma pista mais uma vez é usado e, o que era para ser uma pista ridícula (abra o apêndice), leva horas de enrolação para ser desvendada (isso que dá Spencer jogar Ping Pong, um de seus talentos, com o detetive a tarde toda). 

Voltando a boneca sanguinária. Dentro de um nojento órgão com sangue falso está um vestidinho bem provocante e vulgar que escandalizaria os executivos chineses na reunião, pois revelaria o "sushi" de Hanna para todos - palavras de Caleb. Com a ameaça de desrespeitar importantes nomes da indústria, e ver seu investimento fracassar, Hanna apela para Caleb para travar todo o game. Caleb tenta desvendar e abrir cada peça do jogo e o resultado é um jato de gás tóxico em sua cara, que o leva para o hospital e faz Spencer ligar desesperada para Hanna, que tem a sorte de não comparecer na reunião e se livrar da humilhação de encontrar os executivos usando o vestido de A.D. 

As Nancy Drews do episódio foram Emilly e Aria, que bancaram as hackers e foram atrás de Sydney (a que não lava a mão depois de usar o banheiro) por descobrirem que ela denunciou o vestido de Hanna para o blog, além de ter contato com A.D. e Jenna. Aria se mostra uma talentosa geek (que aprende rápido) capaz de descobrir o horário do ioga de Sydney (Namastê Bitch) e um chihuahua raivoso que consegue torcer um braço para conseguir o que quer, surpreendendo Emilly e o espectador que esperava mais ação dela. 

A sequência final se desenrola no hospital onde Hanna, preocupadíssima com Caleb, mostra para as meninas que não cumpriu o desafio e sabe que isso trará consequências. Enquanto isso, Toby perde seu amor, Yvonne, que, no mesmo dia, acordou do coma, apertou a bolinha, casou, comeu bolo, chorou e morreu, mostrando ser só mais uma personagem totalmente descartável.

Emily/Nancy Drew leva Aria para casa e continua sua investigação. Após ser ignorada por Ezra no telefone, Aria vê um vulto no apartamento, arma-se com uma faca, acende a luz e dá de cara com... Nicole. 

O episódio termina na delegacia, com Marco desembrulhando o dedo de uma pessoa morta, que chegou em um envelope.

Review escrita por JW

Um comentário:

  1. Nossa, kkkkkkkkkk! Um episódio melhor que os outros dois mas realmente podia ter sido bem mais, até porquê melhor que os outros não seria muito difícil, e realmente que ideia foi essa de fazer da Spencer uma inútil e será possível que ainda vão forçar Spoby depois de botar Spencer aos beijos com o Marco? Oh please...

    ResponderExcluir