expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 21 de maio de 2016

Algumas informações sobre a sétima temporada

Falta exatamente um mês para a sétima temporada começar e não sabemos absolutamente nada sobre a suposta última temporada de PLL. Sim, suposta. Desde que foi anunciada, antes da S5 começar, a S7 ficou como a última temporada da série. Até que demorou para que algo mais do que previsível acontecesse, que foi Marlene deixar no ar que a S7 pode não ser a última. Em um tweet de dezembro do ano passado, Mar disse que a história de UberA termina na S7; o que não quer dizer que é o fim da série.






Sobre -A.D. Marlene confirmou em um vídeo que -A.D. é UberA e Andrea Parker disse em uma entrevista que Mary não é -A.D. mas está trabalhando com o vilão. Há um tempo, um spoiler dizia que a 7A focaria no passado da sra. D. 

O 7x01 - Tick Tock, Bitches - começa em uma floresta fora de Rosewood. Pelo que vimos na promo, o primeiro episódio da S7 deve dar sequência à cena final do 6x20. Hanna não vai morrer mas as meninas vão ter que se desdobrar para salvar a amiga. 

Personagens que voltam na S7. Jenna e Melissa estão confirmadas. É provável que Jason e Wren retornem. 

Por enquanto é só isso que sabemos sobre a S7, a temporada mais misteriosa de todas. Assim que tivermos qualquer novidade, postamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário