expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 15 de março de 2016

Episódio de hoje 6x20 - Hush Hush, Sweet Liars/ Season Finale

Sinopse: Com o perseguidor ameaçando matá-los caso não divulguem o assassino de Charlotte até a eleição, as meninas e seus aliados deverão lutar até o final. Spencer e Toby trabalham juntos para pegar Sara Harvey, o que faz Yvonne questionar de quem Toby realmente gosta. Ezra termina o último capítulo do seu livro, pronto para dizer adeus a Nicole. Aria o conforta durante esse processo, trazendo antigos sentimentos de volta. Enquanto Caleb trabalha intensamente para proteger Hanna, eles refletem sobre o que poderia ter sido. Enquanto isso, Alison tem visões estranhas e começa a questionar sua sanidade; mas Emily vai se encarregar de garantir que ela está bem. 

Especulações

Ps: os posts sobre o episódio serão publicados com atraso. 

2 comentários:

  1. Ainda sem posts? Será que a galera aqui tá p... com a revelação, rsrs?? Pessoalmente eu gostei muito, e foi um episódio até bem bacana, teria sido melhor se não houvesse tanto foco nos casais, Aria vagaba traindo o namorado com o pedófilo mentiroso (sem surpresa, ela sempre foi uma biscate mesmo), Hanna Banana (sabia que aquela era uma péssima ideia) falando que nunca deixou de amar o Haleb (tédio!!), Toby já botando as asinhas de fora (lá vem) no fim só se salvaram mesmo a Spencer (sempre me lembrando o porquê de ser minha preferida) e a maravilhosa Mona (demais!!). Eu ri na parte da estratégia da -A porque sério, se o lugar tava cercado e sendo vigiado até de cima, qual a estratégia óbvia e certa a se tomar? Pelo subterrâneo, claro (acho que o Caleb não Sun Tzu, rsrs). Mas enfim, foi um episódio realmente bom e eu gostei muito das revelações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio. Desculpe a demora para responder, tivemos uns imprevistos. Com atraso, hoje começamos as postagens do 6x20.

      Excluir