expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 24 de maio de 2015

Comentário sobre Mona, Alison e Andrew

Do Tumblr

Anônimo disse:
Oi gentém... Fui eu que falei que Mona não era -A mas que ela estava tentando descobrir quem era. Eu realmente acho que ela é a grande heroína. Acabei de ler a resposta de vocês para uma pessoa que perguntou se Andrew pode ser ajudante de Mona e eu concordo. Tem tudo para ser verdade. Por isso que Andrew falou para Aria que Mona sempre queria levar os créditos por tudo. Isso significa que Mona quer ser a grande heroína e falar que fez tudo sozinha sendo que Andrew está super ajudando ela.

Tumblr responde:

AMAMOS o palpite!
Monão é muito complexa e interessante... então, não podemos simplesmente acreditar que ela estava louca e agora ficou boazinha. Tem muita coisa que ainda não sabemos sobre ela, assim como não sabemos sobre Andrew. Todas as pessoas que fizeram/fazem parte do -ATeam tem um certo tipo de adoração por Alison. Por exemplo: e se Andrew for o tal amigo que ajudou Alison a trapacear na disputa de arco e flecha? Ele teria um motivo para querer se vingar de Alison, que o usou para ganhar a competição. No entanto, se Andrew trapaceou por Alison foi porquê ele gostava muito dela. Talvez seja por isso que Andrew quer derrubar -A, por ser a pessoa que inferniza Alison - que pode ter sido sua paquera ou uma grande amiga do passado. É apenas um palpite. 

Um comentário:

  1. A Alison diz no 5x24 q foi umas amigas dela q a ajudaram a trapacear no campeonato de arco e flecha do acampamento

    ResponderExcluir