expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 3 de maio de 2015

Charles recriando as noites no 6x01

Bastou Aria aparecer com mechas pink no cabelo na promo do 6x01 - Game On Charles, que todo mundo começou a falar que Charles pretende recriar a noite do celeiro. O cabelo de Aria foi o que mais chamou atenção mas não é o único motivo para essa desconfiança. Revendo a promo, percebemos que as meninas aparecem com cabelos e looks parecidos não só com os da noite do celeiro/Pilot, como também daquela noite/3x01. Misturando o visual das duas noites, estranhamos o look de Hanna, que não parece com nenhum dos que ela usou. Não sabemos se essas semelhanças são propositais, muito menos o que Charles quer com isso, mas não podemos deixar que passem despercebidas. Confiram:





2 comentários:

  1. Já pararam pra pensar se Bethany não queria forjar sua própria morte, mas as coisas deram errado? Por isso ela se refere aos planos, por isso ela se referia como "é ela ou eu", e se ela quisesse forjar a própria morte mas Charles estragou tudo por ser obcecado com com Alison? E se ele mantém Bethany na Dollhouse, tentou levar Alison e não conseguiu, então levou Bethany ou mesmo a Sara pra lá? Sara poderia estar as voltas por ser a gêmea de Bethany.

    ResponderExcluir
  2. PS: No caso ela queria culpar Alison e sua mãe por sua "morte" como vingança.

    ResponderExcluir