expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Pôster oficial da quinta temporada + O que já estão falando no Tumblr



































... e a gente morrendo pra ver, finalmente, as cinco juntas e fazem isso aí ...


No Tumblr já estão falando que o pôster vem carregado de simbologia. A máscara de Alison está rachada do lado direito, o mesmo lado que estava queimado na máscara da Mulher de Preto no 4x01. Outros comentários são sobre as diferentes cores do batom. Cada uma delas usa um tom de vermelho/roxo. Um Tumblr diz que a cor de Emily e Ali são parecidas, assim como a cor de Spencer parece com a de Hanna. A cor de Aria não parece com a de nenhuma delas, o que significa que as meninas vão se dividir em duas duplas e Aria vai ficar sozinha. 

Para nós, falou em máscara, falou em Hector e seu ateliê. O assunto máscara ficou em evidência no 3x24 e no começo da 4A. Será que as máscaras voltam na quinta temporada? Adoraríamos ver Hector mais vezes e, por enquanto, não temos comentário para fazer sobre a simbologia do pôster a não ser registrar nossa decepção em não ver Ali com as meninas nas fotos de divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário