expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sexta-feira, 21 de março de 2014

Esclarecimento sobre os posts em vídeos

Desde o 4x21, os posts sobre os episódios foram feitos em vídeos. No primeiro post, informamos que os vídeos eram um teste que o blog estava fazendo para novos formatos de postagem. A época do teste coincidiu com a época em que estávamos meio sem tempo para fazer as postagens escritas que costumamos fazer. Como nosso conhecimento em produção de vídeo é zero, os vídeos foram super amadores e extrapolaram no tempo de duração. Sabemos que é melhor ler um post do que assistir um vídeo; nós mesmos não temos paciência para vídeos de longa duração. 

Conforme foi avisado, os vídeos seriam utilizados até o final da temporada. Agradecemos quem teve paciência para assisti-los e compreendemos as reclamações que recebemos por e-mail e nos comentários. 

Com o final da temporada, informamos que os posts em vídeos não passaram na fase de teste e que as postagens já voltaram ao normal, da maneira que sempre fizemos. Para nós, o vídeo mais importante é a Análise do 4x24; por isso, vamos refazer o post da maneira tradicional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário