expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O que estão falando no Tumblr #14

Alerta de suspeito acende, novamente, para Wren

Wren não dá as caras desde o 4x10, episódio em que agiu de maneira pra lá de suspeita e estranha. No Radley, Wren avalia Mona que, apesar de jurar de pés juntos que matou Wilden, não consegue convencer Wren. Os dois tem uma conversa tensa, repleta de troca de acusações. No Brew, Wren reencontra Hanna e fala que uma loira tentou visitar Mona no sanatório. Na rua, dentro do carro, ele observa Hanna com Caleb. Nos Hastings, alerta Veronica que Mona é um perigo. Em sua última aparição, colore um Red Coat em uma mulher de cabelo preto enquanto fala no telefone com alguém. 

No 4x12, Wren não apareceu mas foi assunto quando vimos Shana escondida em seu apartamento e o comprovante dos correios que Toby encontrou no Brew. As duas situações deram continuidade ao lado sombrio de Wren, que começou a ser expresso quando Spencer estava no Radley. Faz tempo que ele protagoniza teorias de que seria um membro do time. Teorias que voltaram com tudo na 4B. 

No 4x14, Wren foi associado ao dono da cabana que Ezra diz ser de um amigo que está fora do país. Até aí, tudo bem. Nós nunca achamos que Ezra é -A, então não vimos essa associação com más intenções. Na cena final do 4x15, um casaco preto está digitando em um computador, que está em uma escrivaninha ao lado de uma maça. Lembram delas, das maças e as complexas teorias que a fruta protagonizou no começo da série? Sumida sabê-se lá desde quando, a maça retornou, sendo imediatamente associada a Wren por conta de um ditado popular americano que diz que uma maça por dia garante vida longa ao médico. 

No 4x16, não teve nada ligado a Wren; diferente do 4x17, que foi o responsável por colocar seu nome na boca do povo novamente. (Confira o que já falamos sobre Wren aqui.)

No 4x17, Spencer lê uma passagem do diário de Ali e descobre um bar que ela frequentava perto da Hollis. Spencer vai até o bar, um típico pub londrino. No relato, Ali narra um dos seus encontros com o rapaz mais velho que ela saiu durante seu último verão. Tudo indica que é Ezra, mas tem gente questionando se o rapaz pode ser Wren. No pub, Spencer quase caiu da cadeira quando viu que a cerveja chamava Board Shorts, apelido que Ali inventou para o tal rapaz mais velho. Acreditamos que o BS é Ezra e, de acordo com três posts que fizemos, também acreditamos que o BS e o Beach Hottie são pessoas diferentes. I, II e III.

Tudo indica que Ezra realmente é o BS, mas ainda não sabemos se os dois são pessoas diferentes e, caso sejam, suspeitamos que Wilden é o BH. Então, quais são as novas provas de que Wren pode ser do time e que, talvez, ele seja o BS? A primeira evidência é uma bandeira londrina no pub. Londres = Wren. A segunda, é o que -A aprontou com Hanna no dentista. O -A que a atacou tinha total conhecimento de procedimentos cirúrgicos. Médico = Wren. A terceira, é o recadinho que Spencer pinçou do meio dos dentes de Hanna. -A já avisou que meninas mortas não podem sorrir. No começo da terceira temporada, após os restos de Ali serem roubados, Emily recebeu uma pulseira com dentes humanos e vimos um saco funerário dividindo espaço no freezer com uma garrafa de vodka. Nessa época, essas evidências eram gritantes quanto a Wren. 

Nos posts que fizemos sobre o Beach Hottie e o Board Shorts, não falamos de Wren. Agora, lendo essas especulações, lembramos de uma citação que fizemos de que Wren conhecia CeCe. O próprio Wren falou para Spencer, no Radley, que Melissa avisou CeCe que Mona estava internada e ele liberou a visita dela - CeCe. Sabemos que Melissa e CeCe mantinham contato na época da escola, mesma época de Cape, mas não sabíamos que as duas ainda se falavam depois que CeCe mudou de Rosewood. CeCe disse que não sabia quem era o BH. Ali, no 2x13, falou para Emily que conhecia um médico. Ali sabemos que falou a verdade. Quanto a CeCe, nem precisamos comentar. Queremos fazer uma teoria sobre Wren ser o Beach Hottie, mas ainda não temos no que nos basear. Por hora, vamos postar uma coincidência de Wren e a bandeira no pub, que também é decorado com uma típica cabine telefônica londrina. Não lembramos se foi na primeira ou na segunda temporada que aconteceu essa cena no apartamento de Wren. A coincidência fica por conta do piano, que apareceu em uma das cenas finais da 4A.


























Alerta de suspeita acende, novamente, para Pigskin

Todo mundo amou ver as cenas do 3x11 relatadas no diário de Ali sobre Pigskin? No 4x14, Emily se mostrou farta de ser feita de palhaça por Ali e a condenou durante uma conversa com Pigskin. No 4x16, Shana surpreende Emily ao revelar sua ligação com Ali. Pigskin teve um namorico com Shana, que agora tenta reaproximar Emily de Ali. Depois que Shana levou Emily para se encontrar com Ali, um encapuzado demonstrou que não gostou nada do que viu ao incendiar Shana criancinha, em uma foto. Shana e Pigskin eram meio que amigas. Pigskin sempre detestou Ali e amou Emily. Agora que Shana está intermediando a reaproximação de Ali com Em, o que será que Pigskin está achando disso? Será que foi ela a encapuzada que tostou Shana? Não é de hoje que Paige é suspeita. 

Mona no quarto de Aria no 4x17

Aria e Emily paralisaram ao darem de cara com Mona saindo do quarto de Aria durante a festa promovida por Mike. Repararam que, enquanto dá satisfação para Aria, Mona fecha o zíper da bolsa? Essa atitude gerou duas especulações: ou Mona pegou alguma coisa do quarto de Aria ou deixou alguma coisa lá para aprontar sabê-se lá o que. 

C. Cavanaugh

No 4x17, Hanna xereta os arquivos do pai de Sean e arranca umas páginas. Em uma das folhas aparece o nome C Cavanaugh. O C logo foi associado com Chris, amigo - ou primo -  de Toby, que Emily conheceu quando Toby se passou por morto na reta final da 3B. C não é necessariamente de Chris, mas C Cavanaugh tem algum parentesco com Toby e Jenna. Lembram quando Spencer foi até a escola de cegos que Jenna frequentou em Philly? No livro de visitas, aparecia C Cavanaugh. Não fazemos ideia de quem seja C. Dúvidas a parte, o mais engraçado nessas listas são os outros nomes que aparecem. Nomes que conhecemos muito bem e sempre vemos nos créditos da série. Isso mesmo: na lista, estão nomes da equipe de PLL. Confiram: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário