expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O que estão falando no Tumblr #10: festa na fraternidade do 1x18

No 1x18, Ali e as meninas foram à uma festa na fraternidade de uma universidade que não ficamos sabendo o nome. Ian estava na festa e se atracou com uma garota. Ali viu a cena, falou para as meninas curtirem, marcou um horário para elas se encontrarem e sumiu. Um tempo depois, a festa parou quando a garota que estava com Ian rolou escada abaixo. Logo em seguida, Ali reapareceu. No 4x10, Aria conhece uma amiga de CeCe, que revela o ódio que ela sentia de Ali e suas amigas, mencionando a festa da fraternidade como o principal motivo da ira de CeCe. Segunda a amiga, CeCe foi expulsa da universidade pelo incidente que aconteceu na festa e que teria sido autoria de Ali. 

No 3x09, CeCe fala para Spencer que estudou na UP. No 4x10, a amiga de CeCe fala que a conheceu lá. Com essas informações, podemos concluir que a festa foi na UP. No 4x15, Aria, na cabana, esconde um moletom da Hollis para que Spencer não veja. Após essa cena, o Tumblr reparou em um detalhe: um rapaz aparece usando o mesmo moletom da Hollis na festa do 1x18, o que fez o Tumblr especular se a festa foi na Hollis. Não é porquê o rapaz estava com o moletom da Hollis que a festa foi na Hollis; mas esse detalhe merece atenção por nos fazer pensar em outra coisa. Se os alunos da UP costumavam socializar com os da Hollis, será que foi nessa época que Ezra e CeCe se conheceram? 

Independente de qual universidade foi a festa, uma coisa é certa: estamos morrendo de saudade de CeCe!

Abaixo, cenas da festa e a foto comparando os moletons. Reparem que, quando as meninas entram na fraternidade, uma loira está dançando em cima da mesa com uma camiseta amarela, que tem uma estampa muito parecida com a do moletom da Hollis:








Nenhum comentário:

Postar um comentário