expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Comentário sobre -A, Ezra e o velório de Ali

Na época da revelação do primeiro -A, uma das pistas era que -A estava no Pilot e no velório de Ali. No 2x25, Mona foi revelada como a primeira -A e, confirmando as pistas, ela estava no Pilot e no velório. Aproveitando a oportunidade, Mona falou sobre o time, revelando também que não era a única -A. Por conta disso, não sabemos se as pistas sore o primeiro -A servem para todos.

Lembramos dessa época da série porquê vimos umas fotos que destacam todas as pessoas presentes no velório de Ali e um detalhe chamou nossa atenção: Ezra não está na igreja. Ezra falou para Aria que ia ao velório, mas não deu as caras. Por quê será? Como dissemos, não sabemos se as pistas do primeiro -A servem para todos, mas esse detalhe não deixa de ser mega curioso. 

Confiram as três fotos que marcam todas as pessoas que velaram Ali. A foto da Grunwald está aqui.




5 comentários:

  1. Eu nunca tinha parado pra perceber, realmente o Ezra não está na igreja.
    Será que isso significa que ele não era -A desde o começo ou será que ele não faz parte do ATEAM? e sim de um outro time?

    ResponderExcluir
  2. E a Sra Grunwald atrás da Spencer também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyandra, a foto da Grunwald está no link, na palavra aqui. Bjs

      Excluir
  3. ele nao ta nessa cena, mas ele esta ai sim, ele beija Aria nas escadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Charles, comentamos isso no post. Analisando pela dica que de -A estava no Pilot E no velório, Ezra não se encaixa. Foi esse detalhe que chamou nossa atenção; ele falou que ia, mas não apareceu.

      Excluir