expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Promo e sneak peeks 4x08 - The Guilty Girl's Handbook

3 comentários:

  1. ESSA CENA DA MONA DANDO UM SORRISINHO NA DELEGACIA FOI SIMPLESMENTE DEMAAAAAAIS!!! NÃO ME CANSO DE VER, A MÚSICA TBM AJUDOU BASTANTE A DAR EMOÇÃO!!!! GOSTEI BASTANTE DA CENA DA SPENCER OFERECENDO COOKIE PRO EDDIE NO SANATÓRIO, FOI HILÁRIO, MAS A DA MONA CONTINUA SENDO A MELHOR!!
    Quero aproveitar para parabenizar o blog, pois é excelente, to vendo a 4ª temporada agora e sempre leio aqui, pois tem coisas que as vezes não entendo direito e vcs esclarecem tudo!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria fazer uma observação, não lembro se vcs já comentaram isso, mas aquela vez que a Ali apareceu pra Aria no quarto dela (não lembro qual episódio) e falou "você sabe pq eu te escolhi?" Escolheu pra que? Nunca ficou claro isso... Será que isso não tem a ver da Aria fazer o "shiiii" na abertura e "esse escolhi você" está relacionado ao Ezra? Já que o Ezra já conhecia elas antes de se aproximar e a Ali escolheu a Aria pro Ezra ter um envolvimento? E aí tem alguma coisa por trás disso que ainda não nos foi revelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victória. Essa cena é do 3x16. Fizemos um post comentando as visitas de Ali para as meninas e essa frase que ela disse para Aria continua uma incógnita. Não fazemos a menor ideia do motivo de Ali ter falado isso.

      Excluir