expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 14 de maio de 2013

Quarta temporada: spoilers do WetPaint III

Nunca comentamos, mas um dos nossos episódios favoritos - e que já perdemos a conta de quanta vezes assistimos - é o Pilot. Após algumas referências no 3x24, o 4x01 também vai reproduzir cenas clássicas e decisivas de quando tudo começou. Quem não se lembra das meninas saindo da igreja com seus tubinhos pretos e recebendo a primeira mensagem conjunta de -A? I´m still here bitches, and I know everything. Dessa vez, não sabemos quem será velado, mas sabemos que o novo policial vai abordar as meninas, que ganham a companhia de Mona para ler a tradicional mensagem pós-memorial. 

Mama-drama: durante a 3º temp. poucas vezes vimos os pais das meninas. Primeiro, Veronica Hastings chegou quebrando tudo para livrar Garrett da prisão. Ella bem que tentou dar um up na sua vida amorosa, mas alguém teve notícia de como terminou - ou começou - o affair com Zack? Ashley roubou todos os flashes. Primeiro, viu a fantasminha; depois, se envolveu com Ted e mostrou que não está pra brincadeira quando mandou Wilden pelos ares. Até Pam Fields deu um tempo de sua rigidez e se enfiou na delegacia sabe-se lá pra que. Agora, as mamas voltam com tudo. Como dissemos, Ashley vai aprontar alguma coisa que pode fazer o público odiá-la (sinceramente, não conseguimos imaginar o que). Pam vai sentir os ossos do ofício quando os novos policiais desembarcarem em Rosewood. Não sabemos porque ela decidiu trabalhar na polícia, mas seja lá qual for seu objetivo, duas pedras vão surgir no seu caminho. Já Veronica começou a temporada  mais Hastings, impossível; depois, apareceu toda sentimental com Spencer antes de revelar que encontrou Ali no meio da madrugada com a boca machucada. Sim, ela tem muito a explicar. Não foi ela que disse para Spencer que a última pessoa que ela viu agoniada foi Ali e que, semanas depois, ela estava morta? Um machucado na boca não é motivo para decretar todo esse drama, não é mesmo? Para finalizar e abalar as estruturas familiares de Rosewood, vem aí Jessica DiLaurentis! A mãe de Ali e Jason fez duas ou três aparições no comecinho da série; agora, ela volta para a casa da família com uma missão secreta. Ah, claro que não podemos esquecer que Peter Hastings é o pai de Jason. Também queremos que a atriz que interprete a sra. D. seja a primeira que apareceu. No Pilot era uma; no dia do desfile na escola, era outra. A primeira atriz é exatamente como o livro descreve a mãe de Ali. 

Marlene confirmou que a identidade da Rainha de Copas do 3x13 (lembram dela?) será revelada no 4x01 e é alguém que nós conhecemos.

De todos os spoilers que lemos, o que mais amamos é sobre o especial de Halloween. Não foi confirmado, nem negado, que o 4x13 pode ser um prequel. O especial se passa entre o 4x12 e o 4x14, seguindo uma cronologia; por exemplo, se o 4x12 for nos dias de hoje, o 4x13 também vai ser. Se for no passado, o 4x13 também vai ser. Simplesmente nos descabelamos com essa possibilidade; desde o 2x13 nosso sonho é outro prequel. Já estamos fazendo figa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário