expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 14 de maio de 2013

Quarta temporada: spoilers do WetPaint II

O que tem no porta mala da viatura de Wilden? Sem dúvida alguma, essa é uma pergunta que deixou todo mundo arrancando os cabelos para saber a resposta. E podemos nos preparar: é algo realmente assustador. Marlene disse que é mais sinistro do que as creepy dolls e, sem rodeios, confirmou que é um corpo! Nem queremos palpitar sobre quem pode estar lá; só de lembrar o tanto de personagens que não deram as caras na finale... melhor esperar o 4x01 pra ver! 

Ezra e Aria vão ter um encontro no Brew no 4x01. Não sabemos se o encontro foi combinado ou eles se encontraram por acaso. Aria vai se envolver com um novo personagem, que é o instrutor de artes marciais. Não sabemos se logo no primeiro episódio esse affair vai render assunto. 

Ainda no 4x01, vamos ver Ezra como professor em Rosewood High e as quatro Liars estão assistindo sua aula. No 4x02, Ezra vai ter uma cena com uma das Liars e, segundo tuítes de Marlene, ele vai ter um enredo com uma das meninas. As apostas estão em Hanna; ela foi babá de Malcolm no 3x24. No entanto, o verdadeiro motivo dessa aproximação permanece secreto.

Mike volta no 4x06 e deve aparecer, no mínimo, em mais três episódios.

Já foram divulgadas fotos do 4x01 que mostram um funeral. Parece que toda Rosewood vestiu preto e foi para a igreja. Além da dúvida sobre quem bateu as botas, mais um mistério veio para assombrar a igreja: a Mulher Misteriosa. Com um vestido de renda preto, luvas e um véu que não revela nem a cor do cabelo, a sinistra figura promete deixar a cerimônia ainda mais fúnebre.

Um dos melhores flashbacks da 3º temp. foi o bate boca de Ali e Toby no reformatório. No 4x01, os dois voltam a se desentender em outro flashback. Dizem que é nessa cena que a mãe de Toby aparece.

Um dos novos personagens é o policial Gabriel Holbrook, interpretado pelo ator Sean Faris.

Ashley Marin já aprontou poucas e boas para proteger Hanna - e isso incluiu dormir com Wilden e atropelar o mesmo! Mas, parece que nessa temporada, ela vai fazer alguma coisa não muito legal e vai acabar sendo odiada por todos. Não fazemos a menor ideia do que pode ser, afinal, adoramos os surtos de Ash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário