expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 14 de maio de 2013

Quarta temporada: spoilers do WetPaint I

Nosso primeiro post da 4º temp. é uma coletânea de spoilers do WetPaint. Baseado em declarações da equipe de PLL, o site falou de tudo um pouco. Antes de começar, um aviso: os spoilers não estão na ordem em que vão acontecer e cada tópico é sobre um assunto e não seguem uma sequência. Primeiro vamos postar os spoilers-geral, depois vamos falar sobre os novos personagens - com fotos -, comentar cada episódio - com fotos, vídeos, etc - e, por fim, tudo sobre Ravenswood.

Nada melhor do que começarmos com a pergunta que conduz a série: quem é -A? Bom, depois da confusão durante o incêndio na floresta no 3x24, Rosewood virou de cabeça para baixo. Até a metade do 3x24, Mona e Toby faziam parte do ATeam, que é liderado pela Red Coat/BigA. Depois do fogo, Toby ficou jogado na floresta, Mona ficou desorientada e acabou que ninguém sabe quem é a BigA e os próprios -As nem sabem se ainda fazem parte do time. De qualquer maneira, -A continua na ativa, seja lá quem for. E, claro, as identidades das Red Coat são as novas perguntas principais.

Ezria: Aria terminou com Ezra para que ele pudesse voltar a lecionar em Rosewood High. Maggie e Malcolm estão na cidade e, após -A aprontar com Malcolm, o que podemos esperar desse triângulo com uma criancinha no meio? Segundo Lucy Hale, Ezra e Aria vão embarcar em uma jornada nada tranquila e um novo interesse amoroso vai surgir na vida de Aria.

Spoby: como é que fica o relacionamento do casal depois do reencontro de Toby e Spencer no 3x24? Toby falou que só entrou no time para proteger Spencer e armou com ela para derrubar Mona. Mas será que Spencer realmente acreditou nele? E será que Toby disse a verdade? Ainda não sabemos o que levou Toby a se juntar ao time e não sabemos se quando ele disse que tudo que fez foi para proteger Spencer ele se referiu a sua entrada no time ou a ter forjado a própria morte. Depois do incêndio na floresta, os dois tem muito o que conversar e muito a nos explicar.

Haleb: casal mais sólido da série. Hanna ajudou Caleb a se entender com Jaime - até -A envolvê-lo no roubo do sino da igreja. Será que o relacionamento dos dois sobrevive a mais uma armadilha de -A?

O nome do 4x01 é -A IS FOR A-L-I-V-E. A aparição de Ali como a Red Coat Loira pôs fim as misteriosas aparições de Ali para as meninas em momentos de delírio e revelou quem era a loira de casaco vermelho que começou a espreitar as Liars sempre que -A estava pronto para agir. Levando em consideração que era Ali quem visitava as meninas e quem usava o Red Coat com o cabelo loiro para fora do capuz, o título do 4x01 confirma, de uma vez por todas, que Ali está viva. Só para não perder o costume e complicar um pouquinho, se essa Ali é a verdadeira Ali, aí a história é bem outra. De qualquer maneira, uma Ali está viva!

Mona-Mania 4.0: depois da versão 2.0, passamos a faixa de personagem mais intrigante da série de Jenna para Mona. No 3x24 ela recebeu mensagem de -A; na promo da 4º temp. ela também recebe. E já virou tradição na season finale Mona dar uma explicação sem pé nem cabeça vestida de -A. Peça-chave para ajudar a responder a burning question que encerrou a 3º temp., Mona é a única que sabe sobre a Red Coat/BigA e depois de fazer das tripas coração para acabar com as Liars, a pobrezinha nem sabe se ainda é -A. Ou será que sabe? Mais do que nunca, amamos Mona!

Mãe de Toby: até onde sabemos, Marion Cavanaugh está morta e enterrada. Através de flashback, vamos vê-la pela primeira vez e esperamos que ela nos ajude a entender a conturbada relação entre Toby e Jenna ou revele qualquer coisa que nos de uma luz sobre quem realmente Toby Cavanaugh é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário