expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Stunning #11 - capítulos 17 ao 24




17 - Smile! You’re On Camera!

Aria estava no salão de jogos na casa dos Kahn. O sr. e a sra. Kahn estavam jogando sinuca com Noel, Eric, Klaudia, Aria, Naomi e Riley. Aria não estava muito concentrada no jogo porque não conseguia parar de olhar para o sr. Kahn e lembrar dele vestido de mulher. Como sempre, o casal Kahn se comportava como um casal de namorados adolescentes. 

O sr. Kahn comentou sobre uma nova sorveteria em Yarmouth e se ofereceu para ir comprar sorvete. A partida de sinuca foi interrompida e o sr. Kahn foi sozinho de carro até a sorveteria. Chovia muito e, embora a sra. Kahn tivesse insistido para ir junto, o sr. Kahn falou que não era necessário que os dois fossem.

Assim que o sr. Kahn deu partida no carro, o celular de Aria apitou. Nova mensagem. Aria apertou ler e apareceu uma foto. Era o sr. Kahn, passando batom dentro do carro. Ele estava de peruca e com a mesma camisa azul que estava usando quando saiu para ir à sorveteria. Era possível ver o relógio no painel do carro e o horário em que a foto foi tirada. Aria ficou atordoada ao perceber que a foto foi tirada apenas três minutos atrás. A foto veio com um recado. Segredos são uma porcaria. Termine com seu namoradinho ou essa foto vai à público. -A

18 - The Home Of Her Dreams

Naquele mesmo dia, algumas horas depois, Emily e Aria foram até o open house na casa dos Bakers. Assim que elas entraram na casa, uma corretora se apresentou como Sandra e falou para elas ficarem à vontade. Aria contou para Emily que recebeu uma mensagem de -A com uma foto da garagem de Noel que foi tirada enquanto ela estava na casa dos Kahn. Aria comentou que -A sabia exatamente todos os lugares em que elas estavam e não sabia como isso era possível. Emily disse que era típico de Ali saber todos os lugares em que elas estavam e Aria se irritou com a insistência de Emily em culpar Ali. Aria disse que Gayle era -A e que ela era capaz de segui-las. Aria lembrou de quando conheceu Gayle e Emily falou que ela não conseguia estabelecer uma conexão entre Gayle, Tabitha e a Jamaica; que Gayle sabia sobre o bebê mas não tinha como saber das outras histórias. Aria perguntou se Emily comentou qualquer coisa sobre a Jamaica com Derrick, o amigo que ela fez na Filadélfia. Emily jurou que nunca mencionou absolutamente nada sobre o assunto.

Durante a gravidez, Emily ficou amiga de Derrick, seu colega de trabalho. Derrick trabalhava como jardineiro na casa de Gayle nos fins de semana e foi através dele que Emily conheceu Gayle. Emily já tinha decidido que os Bakers ficariam com o bebê quando Gayle ofereceu dinheiro pela criança. Emily inventou uma desculpa para a assistente que intermediou a adoção e pediu que ela avisasse aos Bakers sobre a mudança de plano. No entanto, no final da gestação, Emily foi encontrar com Derrick na casa de Gayle e, quando chegou, ouviu Gayle falando no telefone como se ela realmente estivesse grávida. Gayle dizia que teve sorte por não engordar muito e que logo a criança iria nascer. Depois de ouvir essa conversa, Emily voltou atrás e decidiu que a criança seria dos Bakers. Que tipo de pessoa mentia que estava grávida? Emily não achou nada normal Gayle mentir que estava grávida.

Emily interrompeu seus pensamentos quando Aria a chamou. Elas estavam no quarto da filha dos Bakers. Emily se emocionou ao ver o nome Violet escrito na parede. Ela ficou curiosa em saber como sua filha estava e perguntou para a corretora se ela sabia para onde os Bakers tinham se mudado. Sandra comentou que recebeu um e-mail naquela semana perguntando a mesma coisa e quis saber se foi Emily quem mandou o e-mail. Emily disse que não e perguntou se Sandra se lembrava do nome da pessoa e se era uma mulher. Sandra disse que era uma mulher e que o nome começava com a letra g. Emily falou se era Gayle Riggs e Sandra confirmou. Emily e Aria ficaram apavoradas; Gayle já sabia quem estava com o bebê.

O celular de Aria apitou; era uma mensagem de Hanna, desesperada para saber onde Emily estava e que precisava falar com ela o mais rápido possível. Hanna falou que Gayle estava atrás de Emily e do bebê. Aria recebeu outra mensagem, dessa vez anônima. Acho que Emily não é a única que está atrás daquele pacotinho de alegria. Quem vai achar primeiro? -A

19 - Secret Agent Hanna

Hanna estava com uma roupa camuflada e um binóculo escondida no shopping para vigiar Colleen. Hanna estava seguindo todos os passos de Colleen para descobrir qualquer coisa que pudesse queimá-la com Mike. 

Enquanto vigiava Colleen e Mike fazendo compras, Hanna falava com Aria no telefone. Aria, Emily e Spencer estavam juntas e tinham certeza que -A estava atrás do bebe e elas precisavam descobrir o destino dos Bakers. Spencer falou que recebeu uma mensagem de -A na noite anterior e Hanna falou que estava com Gayle, que não era possível ela estar em dois lugares ao mesmo tempo. As meninas precisavam de provas contra Gayle mas não queriam envolver a polícia no caso. Hanna lembrou que Tom mantinha um registro de todos os colaboradores da campanha e ela iria investigar a ficha de Gayle. Hanna desligou o telefone e viu que Mike e Colleen estavam se despedindo. 

Hanna seguiu Colleen, que foi até um estúdio fotográfico,  e conseguiu ver a sessão de fotos. Para o azar de Hanna, as fotos foram super normais. Colleen se despediu do fotógrafo e foi embora. Quando Hanna foi atrás dela, um carro passou em alta velocidade com todos os vidros fechados. Hanna poderia jurar que alguém naquele carro estava olhando para ela, mas ela não teve tempo de ver a placa. Seu celular apitou. Nova mensagem. Você está quase lá, Hanna. Continue investigando. -A

20 - A Pot Of Gold

Depois do incidente com Harper, Spencer se hospedou em um motel próximo a UP. Ela estava indo para a estação de trem, pensando na denúncia que fizeram para a policia sobre Harper. Hanna falou que Gayle esteve em um evento em Pricenton na noite anterior e isso foi o suficiente para Spencer deduzir que foi Gayle quem ligou para a polícia denunciando Harper e depois mandou a mensagem para ela.

Spencer estava pensando que, por causa da armação de Gayle, ela não seria aceita no Eat Club Ivy. De repente, uma imagem se formou na frente de Spencer. Era Harper sentada em um banco lendo um livro. Spencer ficou sem graça e a cumprimentou. Harper foi simpática e contou que o plano de Spencer para ferrá-la deu errado, porque a polícia não encontrou nenhuma droga. Spencer se desculpou e disse que não foi ela que ligou para a polícia, que ela jamais faria aquilo. Harper falou que só poderia desconfiar de Spencer porque elas não se conheciam direito e Spencer parecia incomodada em estar ao lado de alguém fumando maconha. Spencer explicou que estava tensa porque já tinha sido pega com drogas, mas conseguiu ser liberada com apenas uma advertência, e não queria dar sorte ao azar. Harper falou que ia dar mais uma chance à Spencer e a convidou para um almoço na casa Ivy. Spencer ficou super animada e Harper avisou que ela deveria levar um prato, um potluck. Spencer queria saber o que ela deveria levar e Harper falou que ela teria que descobrir sozinha qual prato preparar.

Depois que Harper foi embora, Spencer percebeu o que ela quis dizer com potluck. Quando falou potluck, Harper deu uma piscadinha, como se aquilo fosse um código. (Pot é maconha em inglês.) Spencer deveria preparar alguma coisa com maconha no meio, assim, ela provaria para Harper e para todas as meninas da Ivy que ela não tinha nada contra maconheiros. Spencer ficou desesperada; como ela iria conseguir maconha? Foi aí que ela pensou em Reefer. Apesar de não ir com a cara dele, com toda certeza ele tinha maconha. Spencer ligou para ele e, minutos depois, Reefer se encontrou com ela.

Ele estava usando uma camiseta com uma folha de maconha estampada. Reefer chegou super animado, falando que sabia que Spencer iria procurá-lo. Com medo de que o episódio do Easy A se repetisse, Spencer foi direto ao assunto e perguntou se Reefer poderia vender maconha para ela. Ele disse que sim e a chamou para ir até a casa dele. Reefer perguntou se Spencer se drogava e ela respondeu que não, que precisava da maconha para preparar uma receita para um almoço da Ivy. Reefer quis saber se era para compensar o incidente com Harper e Spencer disse que ela não ligou para a polícia, mas que o almoço era uma chance dela se redimir. Reefer deu uma receita de brownie para Spencer e ela perguntou quanto devia para ele. Reefer falou que não devia nada, que ele não iria cobrar porque ele não era traficante e que Spencer poderia retribuir o favor respondendo uma pergunta. Ele queria saber porque ela tinha tanta vontade de fazer parte da Ivy. 

Reefer falou que não via graça em fazer parte de um EC e que achava as meninas da Ivy super metidas e tinha certeza que elas só faziam parte do clube para provar para os outros que elas eram capazes de serem convidadas para um EC. Spencer falou que ele estava enganado e afirmou que as meninas da Ivy não pensavam assim. Reefer, então, quis saber porque Spencer queria tanto ser da Ivy, o que a deixou bem irritada. Spencer ficou impaciente e saiu batendo a porta. Ela não iria admitir para Reefer mas, pensando bem, a razão para ela estar desesperada para ser aceita na Ivy era exatamente o que ele falou; Spencer queria provar para o sr. Pennythistle, Amelia, Melissa e todos de Rosewood Day que a menosprezaram depois que seu rendimento caiu, que ela era capaz de entrar na UP e ser convidada para um EC importante. Mas Reefer fez o comentário com um ar esnobe, como se os EC fossem algo superficial, e por isso Spencer se irritou. 

Quando chegou na calçada, ela olhou para a janela para ver se Reefer estava espiando; mas ele não estava. Por quê ela estava preocupada com o que Reefer pensava? Eles nem se conheciam direito e Spencer achava ele um cretino. Seus olhos estavam cheios de lágrimas mas ela não queria chorar perto da casa dele. 

21 - A Friendly Reunion 

Era sábado a noite e Emily estava em Old Hollis, a caminho de uma sorveteria onde iria se encontrar com Issac. Ela estava nervosa por causa do que aconteceu no último encontro entre os dois. De repente, alguém chamou Emily. Ela se virou e tomou um susto quando viu Derrick. Emily perguntou o que ele estava fazendo ali e ele respondeu que estava fazendo um curso na Hollis.

Derrick comentou que Emily estava diferente e quis saber porque ela nunca mais deu notícias depois que eles se encontraram na casa de Gayle, no dia em que Emily ouviu ela falando no telefone que estava grávida. Derrick disse que estava triste por Emily ter sumido e que Gayle foi tirar satisfação com ele depois que ela descobriu que Emily mentiu e desapareceu com o bebê. Derrick contou que Gayle se descontrolou e começou a gritar com ele e chegou a agredi-lo. Emily pediu desculpas e ficou envergonhada por nunca mais ter procurado por Derrick, que foi seu único amigo durante os meses que ela passou em Philly. Emily pediu que Derrick não falasse sobre a gravidez em voz alta porque ninguém em Rosewood sabia. A conversa foi interrompida quando Isaac apareceu. Emily ficou ainda mais nervosa porque Derrick sabia que Isaac era o pai da criança. Emily apresentou os dois e se despediu de Derrick, que falou que eles poderiam se ver outro dia para terminarem a conversa. Emily começou a empurrar Isaac para dentro da sorveteria e ele percebeu que ela estava nervosa. Isaac quis saber se Derrick fez alguma coisa para Emily e ela negou, explicando que eles se conheceram em Philly e que ele era muito engraçado. Isaac não se convenceu e perguntou mais uma vez se Emily estava bem. Ela falou que estava tudo certo.

Isaac, então, convidou Emily para ir com ele ao baile de caridade de Tom, no domingo. Emily já tinha decidido não dar as caras no baile depois que Gayle avisou que não iria deixá-la em paz, mas Isaac estava apreensivo esperando pela resposta. Emily sabia que se dissesse não, ele ficaria arrasado. Por fim, ela aceitou e Isaac avisou que era um encontro. Emily sabia que era muito perigoso estar no mesmo lugar que Gayle e se culpou por não ter coragem de contar sobre a gravidez para Isaac. Enquanto fazia o pedido, Emily percebeu uma pessoa de capuz preto olhando em sua direção na outra calçada. 

22 - The Toughest Decision Ever

Aria estava na casa de Ella esperando Noel chegar. Aria estava tensa e Ella perguntou se ela estava bem. Aria perguntou se Ella ainda a culpava por ela não ter contado sobre a traição de Byron logo que descobriu. Ella disse que Byron colocou Aria em uma situação difícil quando pediu segredo e se desculpou por ter sido tão severa com ela. Aria queria saber se ela agiu certo ao manter segredo e Ella falou que às vezes é melhor que a pessoa descubra a verdade sozinha, no momento ideal para enfrentar o problema. Ella queria saber se Aria sabia de algum segredo e ela desconversou, saindo apressada quando viu o carro de Noel chegando.

Noel dirigia animado e queria saber o que Aria queria fazer. Ela enrolou o máximo que pode até pedir para Noel parar o carro. Com um nó na garganta, Aria falou que eles deveriam terminar, que a relação não estava dando certo. Noel não entendeu nada e queria saber se era por causa de Klaudia. Aria negou, falou que não dava mais, e saiu do carro antes que começasse a chorar na frente de Noel.

Assim que ela desceu do carro, seu celular apitou. Parabéns, Aria. Não há conquista sem esforço, não é mesmo?  Mwah! -A

Aria estava desnorteada e demorou para reconhecer o lugar em que ela estava. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela xingava -A até perceber que estava parada em frente a uma loja que vendia coisas para bebes. A porta abria e fechava conforme as pessoas entravam e saiam. Dentro da loja, parada no meio do corredor, Aria viu Gayle, que olhava fixamente em sua direção. Gayle parecia feliz. Aria não teve dúvida; Gayle estava dando risada da cara dela, afinal, ela era -A e conseguiu arruinar o seu namoro.

23 - Ladies Who Luncheon

No domingo a tarde, Spencer chegou na casa Ivy no horário combinado com Harper. A casa estava cheia e Harper levou Spencer à cozinha, para ela deixar a bandeja de brownies na mesa. Harper elogiou a escolha do brownie e Spencer agradeceu, sem revelar que colocou maconha. Ela achou que Harper sabia que tinha droga na comida e Spencer se assustou quando viu a variedade de comida que tinha na cozinha. Será que todos os pratos tinham maconha?

Harper e outras meninas pegaram os brownies e perguntaram se Spencer não ia comer. Ela falou que não estava com muita fome mas acabou pegando um, com medo que as meninas a condenassem por ela ficar sem comer. Depois de umas mordidas, Spencer começou a achar tudo engraçado e apagou por uns minutos. Quando ela acordou, todos na festa estavam agitados e falando alto. Harper e as outras meninas estavam aéreas, achando graça de tudo e pediram que Spencer as filmasse com o celular. Uma pessoa sugeriu que eles fossem nadar pelados e um grupo começou a tirar a roupa. Spencer e Harper davam risada de tudo e Harper falou que Reefer estava a fim de Spencer. Ela fez pouco caso dele e Harper contou que ele era muito inteligente e que ele ganhou um premio importante. Spencer se lembrou do que Reefer falou sobre a Ivy e comentou que não acreditava que todo mundo na festa estava viajando por causa da maconha que ela colocou no brownie. Harper se surpreendeu com a revelação e falou que não sabia da maconha, que achava que alguém havia misturado absinto no ponche. Spencer, então, começou a viajar. Ela viu Phineas no meio da sala e tudo que ela olhava, estava deformado. Spencer percebeu que ela estava drogada, de um jeito que ela nunca ficou. Ela despistou Harper e saiu da casa, andando desorientada pelo quintal. Já tinha escurecido e as luzes do campus cegavam Spencer. Ela se esforçava para sua visão voltar ao normal, mas tudo que via era um borrão. Spencer percebeu que tinha uma pessoa andando atrás dela. Ela se virou para ver quem era e, de repente, tudo escureceu. 

24 - Hanna Brings Her A Game

Era o dia do baile de arrecadação de fundos da campanha de Tom e Hanna deveria estar na limusine com o pai, Kate e Isabel. Em vez disso, ela estava no estúdio do fotógrafo em que Colleen fez o ensaio. Hanna se apresentou ao fotógrafo como uma amiga de Colleen e disse que estava lá para pegar as fotos. O fotógrafo, que se chamava Jeffrey Lebrecque, não acreditou muito em Hanna mas acabou entregando as fotos para ela, depois de muita insistência. Hanna pegou o envelope com as fotos e foi para o carro. Quando viu as fotos, ela se decepcionou; não tinha nada demais.

Em um papel anexado as fotos, estava uma ficha com alguns dados de Colleen, entre eles um link de um vídeo no Youtube e alguns trabalhos teatrais que Colleen participou. Hanna pegou o celular e começou a xeretar os perfis de Colleen e achou um vídeo de uma propaganda de um iogurte laxante. Colleen e mais duas meninas fizeram um comercial de um iogurte laxante em que ela se trancava no banheiro depois de tomar o iogurte. Hanna ficou realizada; era tudo que ela precisava para queimar Colleen com Mike. Se nas fotos ela estava comportada; no comercial, ela induzia as pessoas a tomarem laxante para perder peso. Finalmente, Hanna encontrou o tal segredo que -A sabia sobre Colleen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário