expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Ruthless #10 - capítulos 33 ao 38




33 - A Fallen Idol

Kelsey dirigia rápido e em silêncio pelas ruas de Rosewood, o que deixou Emily preocupada. Kelsey suava muito e tinha espasmos. Emily perguntou se ela estava bem e Kelsey disse que sim. Emily começou a ficar nervosa quando Kelsey pegou a estrada. 

Emily perguntou para aonde elas estavam indo e Kelsey respondeu que era para A Pedreira do Homem Flutuante, o mesmo lugar que Mona levou Spencer quando se revelou -A. Kelsey disse que adorava a Pedreira e que queria mostrar uma coisa para Emily.

Kelsey estacionou o carro e Emily perguntou se ela estava bem e o que ela tinha conversado com Spencer. Kelsey falou que estava ótima e queria saber se Emily era sempre tão legal com todas as suas amigas. Kelsey chamou Emily para sair do carro. 

Os faróis do carro estavam acesos e elas se sentaram no capô. Emily falou que Kelsey estava estranha, como se estivesse bêbada. Kelsey falou que estava bêbada da vida e chamou Emily para olhar a vista do penhasco. Kelsey jogou a bolsa aberta no banco do motorista e Emily viu um frasco de comprimidos vazio e sem nenhuma etiqueta. Emily pegou o celular no bolso e mandou uma mensagem para Aria, pedindo socorro e avisando que estava na Pedreira.

Kelsey viu Emily com o celular e perguntou para quem ela estava ligando. Kelsey pegou Emily pelo pulso e a puxou para a beirada do penhasco. Emily começou a chorar e perguntou o que Kelsey estava fazendo.

Kelsey começou a olhar Emily de um jeito débil e a dar risada. Ela falou que Emily era uma mentirosa e que já sabia tudo sobre ela antes de conhecê-la; sabia que ela era amiga de Spencer e perguntou se Emily se aproximou dela para que ela e Spencer pudessem rir da cara dela. Kelsey falou que Emily era uma pessoa terrível e deveria pagar pelo que fez. Emily negou que ajudou Spencer a incriminar Kelsey e falou que só soube da verdade há pouco tempo. 

Emily ficou apavorada e começou a se lembrar de tudo que Spencer falou sobre Kelsey. Ela começou a ligar os fatos e concluiu que Spencer sempre esteve certa. Kelsey era -A. 

Kelsey puxava Emily com violência pelo pulso quando as meninas chegaram de carro.

De repente, Kelsey largou o braço de Emily e foi em direção a borda do penhasco. Ela olhou para Emily e falou que estava cansada de tudo, que estava na hora de dar um fim na sua vida. Emily começou a gritar e conseguiu agarrar Kelsey pela cintura. As duas caíram para trás e Emily desmaiou.

Quando Emily acordou, ela viu as meninas e perguntou por Kelsey. Spencer apareceu e apontou Kelsey sentada na grama. Kelsey começou a tremer e a vomitar; ela estava tendo uma overdose. Spencer mexeu na bolsa de Kelsey e encontrou um frasco de EA. Elas chamaram a polícia e uma ambulância.

Emily se desculpou com Spencer e elas fizeram as pazes. Emily falou que Kelsey sabia sobre Tabitha e prometeu contar para todo mundo. Hanna falou que ninguém acreditaria nela porque ela era uma drogada.

34 - Family Sticks Together

Hanna acordou no outro dia na casa de Tom. Ela se arrumou para ir à cozinha para fingir que tudo estava bem. Antes de descer, ela ligou para Liam e falou que queria vê-lo.

Hanna chegou na cozinha e encontrou Kate lendo a parte de moda do jornal. Tom perguntou se ela estava bem. Hanna disse que sim e, quando foi pegar um pedaço de pão, ela viu o resto do jornal espalhado na mesa. Ela piscou várias vezes para ter certeza de que não estava imaginando coisas. Liam estava no jornal, em uma matéria que o descrevia como um dos solteiros mais cobiçados da Filadélfia. Hanna pegou o jornal e leu a matéria. Segundo o jornal, Liam tinha várias namoradas ao mesmo tempo e muitas meninas eram apaixonadas por ele. Uma ex-namorada fez declarações sobre como ele era irresistível. A matéria também publicou três fotos de Liam com três meninas diferentes. Uma delas foi tirada durante aquela semana.

Hanna voltou para o quarto e deixou uma mensagem para Liam nunca mais procurá-la. Kate apareceu na porta e perguntou se ela estava bem. Kate falou que sabia que Hanna estava com Liam desde o flash mob e falou que não contaria para Tom porque ela também já foi enganada por um ex-namorado. Kate sugeriu que ela e Hanna se unissem contra Liam. Hanna se surpreendeu com a atitude de Kate e se sentiu aliviada por não ter falado sobre a Jamaica e Tabitha para Liam. Mas ela queria vingança.

Hanna chamou Tom e falou que precisa conversar. Então, ela contou tudo que Liam havia dito sobre seu pai.

35 - Who Cares About Perfect, Anyway?

Aria estava na cozinha da casa de Ella tomando café da manhã. Mike falava sem parar sobre a festa no Otto e falou que Spencer fez a maior baixaria. Aria pensou no que aconteceu com Kelsey e ficou preocupada que ela revelasse o que elas fizeram com Tabitha. Ella perguntou se Aria estava bem e ela contou sobre Ezra. Aria percebeu que Ezra estava diferente quando ele voltou, mas ela não queria admitir para si mesma.

A campainha tocou e Aria foi atender. Era Noel. Ela perguntou se ele estava procurando por Mike e ele disse que não. Noel falou que foi um estúpido quando terminou com Aria e se desculpou pelo que fez. Aria falou que não tinha problema, que não mais cedo ou mais tarde, Noel iria perceber que ela não era o tipo de menina que ele gostava e que ela não era como Klaudia.

Noel falou que não gostava de Klaudia, que ela começou a abusar dele, pedindo favores demais depois que ela quebrou a perna e que ele descobriu que ela era cleptomaníaca. Noel falou que Klaudia roubou várias coisas do quarto dele, inclusive uma jaqueta que era do seu avô. Aria falou que viu Klaudia na escola com a jaqueta. Noel falou que Klaudia espalhou que estava namorando com ele e falou mal de Aria para um monte de gente. Depois que descobriu que Klaudia roubou a jaqueta, Noel falou para sua mãe expulsá-la de casa.

Noel falou que nunca teve nada com Klaudia e perguntou se Aria tinha voltado com Ezra. Aria disse que ele estava com Klaudia e Noel achou que era uma piada. Aria ficou olhando para Noel e percebeu que ela foi ingrata em não reconhecer tudo que ele fez para agradá-la. Aria abraçou Noel e o beijou.

36 - The Real Spencer F.

As meninas estavam na banheira de hidromassagem no quintal dos Hastings. Elas se lembraram que a última vez que estiveram juntas numa hidromassagem foi em Poconos. Spencer disse que sabia qual era a clínica que Kelsey estava internada. Era na Preserve.

Spencer disse que Kelsey poderia receber visita à partir do outro dia e falou que elas deveriam ir até lá. Spencer falou que elas precisavam saber tudo o que Kelsey sabia e que achou muito estranho ela ter tentado se matar. Segundo Spencer, como -A, Kelsey deveria matá-las e não tirar a própria vida. Spencer contou que Kelsey sempre estava alegre e nunca reclamou da vida, lembrando que ela não queria experimentar o EA.

As meninas concordaram em visitar Kelsey e, depois que elas foram embora, Spencer estava sozinha na sala da sua casa quando o telefone tocou. Ela atendeu e uma mulher se identificou como representante da UP e queria saber se Spencer ainda estava interessada na vaga.

Spencer perguntou o que tinha acontecido com o aluno que tinha o mesmo nome que ela e contou sobre a carta. A mulher falou que a UP não resolvia esses assuntos por correspondência e que Spencer estava aprovada há seis semanas. Spencer logo percebeu que a carta foi uma armação de -A e pediu desculpas para a mulher, dizendo que se confundiu. 

Quando desligou o telefone, Spencer foi procurar no facebook se havia algum Spencer. Ela encontrou um perfil fake e teve certeza que a carta da UP foi uma maneira de Kelsey se vingar e tirar Spencer da universidade.

37 - Face-To-Face With The Enemy

As meninas chegaram na Preserve e disseram para a recepcionista que queriam ver Kelsey. Uma enfermeira pediu que elas a seguisse e as levou para uma sala vazia. 

Kelsey estava de pijama e descabelada sozinha na sala. Spencer se aproximou e perguntou se ela se lembrava das meninas. Kelsey disse que sim e agradeceu Emily pelo que ela fez na Pedreira. Kelsey contou que conversou com a terapeuta e reconheceu que colocou Emily em perigo. 

Spencer pediu desculpa pelo que aconteceu na UP e Hanna confessou que plantou a droga no quarto dela. Kelsey falou que achou muita sacanagem o que Spencer fez e que aquela não foi a primeira vez que ela tinha sido pega com drogas. Kelsey falou que tinha EA escondido no quarto aquele dia e Spencer queria saber porque ela mentiu. Kelsey falou que duvidava que Spencer tivesse coragem de ir atrás de um traficante, que ela não parecia o tipo de menina que faria aquilo. 

Kelsey revelou que sempre esteve envolvida com drogas e que aquela não foi a primeira vez que ela foi para o reformatório. Spencer pediu que ela falasse o que sabia sobre Tabitha e a Jamaica e Kelsey falou que não conhecia nenhuma Tabitha e não sabia do que ela estava falando. 

Kelsey escreveu uma carta para Spencer e outra para Emily, aconselhada por sua terapeuta. Ela entregou a carta para cada uma delas. As cartas diziam:

Querida Spencer,
Uma das etapas para conseguir efeito na reabilitação é deixar de lado a raiva que você sente das pessoas, então, eu acho que vou começar por você. Eu não estou brava com você. Quer dizer, eu fiquei chateada com você durante alguns meses depois que eu fui para o reformatório, me perguntando se você teve algo a ver com eu ter me dado mal; mas eu nunca tive certeza até Emily me dizer na sexta-feira. Então você se salvou; sorte sua. Eu realmente não te culpo, eu acho. Quando eu mandei uma mensagem para você na sexta-feira, dizendo que precisávamos conversar, eu pensei que eu poderia me controlar, mas então eu te vi e fiquei muito irritada. E você estava irritada também. Mesmo assim eu te perdoo por você ter me machucado. Eu não sei qual é o seu problema, mas você precisa de ajuda.
Boa sorte com tudo. Pense em mim quando você estiver em Princeton  - aham, até parece.
Kelsey

Querida Emily,
Acho que te devo algumas explicações. Eu estraguei tudo e quase te levei para o buraco também. Mas eu estou brava com você. Você escondeu um enorme segredo de mim. Quando eu te conheci, eu estava limpa e sóbria. Feliz. Animada para fazer uma nova amiga. Mas então, eu fiz a associação de quem você era e do que você sabia. Isso me fez pensar em Spencer e tudo de ruim que me aconteceu. Então eu comecei a usar os comprimidos novamente. Eu tomei alguns antes de nós irmos para o boliche e antes da gente andar na trilha. Eu também tomei na noite da peça. Você me perguntou o que estava acontecendo, mas eu não te respondi. Eu sabia que você ia fazer de tudo para me ajudar, mas eu não queria ser ajudada. Assim que você me contou o que Spencer fez, eu me afoguei em minhas mágoas e tomei mais comprimidos do que meu organismo poderia aguentar. Eu estava fora de controle quando estávamos na pedreira, e me desculpe se eu te coloquei em perigo. Eu não sei se estou feliz que você me salvou porque voltei para a reabilitação, mas minha terapeuta disse que se eu me esforçar, talvez eu realmente fique melhor. Nunca se sabe. O problema é que eu também sou uma mentirosa. Eu fiz coisas que eu não me orgulho, coisas que ninguém jamais colocaria em sua lista de menina má. Eu trapaceei no meu SAT. Eu subornei um professor do segundo ano para me dar um A, transando com ele no almoxarifado. E nas férias de primavera na Jamaica, eu conheci um cara assim que cheguei lá e fui com ele para o outro lado da ilha, deixando minhas amigas sem carro e sem dinheiro.
Então, veja bem, você não é a única cretina. Eu te perdoo e espero que você possa me perdoar também. Talvez um dia possamos ser amigas de novo.
Ou talvez a vida te canse e você morra.
Kelsey

As meninas estavam confusas com o que leram nas cartas. Emily disse que Kelsey realmente não sabia o que Spencer tinha feito até que ela contou. Spencer pegou seu celular e verificou a caixa de mensagens. Durante a festa, Kelsey mandou uma mensagem para Spencer dizendo que descobriu o que ela fez e elas precisavam conversar. Essa mensagem estava no meio das tantas mensagens não lidas que Spencer recebeu após a peça. Como a última mensagem era de -A e, quando Kelsey apareceu, ela perguntou se Spencer recebeu sua mensagem, Spencer deduziu que ela falava sobre a foto de Tabitha.

Elas se deram conta que poderiam estar enganadas sobre Kelsey. Mas quando olharam para a cadeira em que ela estava sentada, não havia mais ninguém lá.

38 - Something Wicked This Way Comes

Uma enfermeira avisou que o horário de visita acabou e que as meninas teriam que sair da sala. Spencer falou que precisava fazer apenas uma pergunta para Kelsey e perguntou se ela podia usar o telefone na clínica. A enfermeira disse que não era permitido telefone e mandou elas voltarem outro dia.

No jardim da clínica, elas viram uma parede com várias assinaturas. Os nomes de Iris e Courtney estavam na parede. 

As meninas continuavam confusas quanto a Kelsey e ao que ela escreveu nas cartas. Como elas poderiam saber se tudo o que ela falou era verdade? Spencer decidiu que elas deveriam voltar no outro dia para falar com Kelsey e esclarecer, de uma vez por todas, se ela sabia sobre Tabitha.

Um jardineiro estava varrendo a grama e limpando um banco de metal. Todas elas pararam de andar quando viram o que estava escrito no banco. Era uma dedicatória a Tabitha, que foi paciente da clínica na mesma época em que Ali esteve lá. Todas se perguntaram como essa informação nunca foi divulgada e o celular das quatro apitou ao mesmo tempo. Se Kelsey não tinha celular, quem mandou aquilo?

Procurem o quanto quiserem, suas vagabundas. Mas vocês NUNCA vão me encontrar. -A

O Que Acontece Depois

Essas Pequenas Mentirosas simplesmente não conseguem parar de causar problemas e eu não consigo parar de torturá-las. Isso se chama relação simbiótica, certo? Spencer deve saber, a não ser que ela assistiu essa aula doidona, não é? Uhuhu! Justo quando a coitadinha da Emily achou que tinha feito uma nova BFF, Kelsey quase a matou. Você ainda tem uma queda por meninas más,  não tem, Em? Hanna achava que ela era Julieta vivendo seu amor condenado. Tão romântico. Talvez ela devesse ter escutado quando eu avisei como isso iria acabar. E Aria - oh, Aria. Ela voltou à alguns velhos e maus hábitos. Aqueles que não aprendem com os próprios erros, estão condenados a errar de novo. Dedos cruzados para que ela nunca aprenda a lição! Eu acho que essas meninas precisam de férias, mas depois do que aconteceu da última vez, essa não é uma boa ideia. E, além disso, ver todo esse drama é como se eu estivesse de férias! Até a próxima, suas biscastes! Mwah! -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário