expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

sábado, 23 de março de 2013

Especulação sobre o número de telefone do 3x24

Mais uma cena do 3x24 para dar um nó em nossas cabeças. Na cena em que vimos -A espiando Jenna na casa dos Cavanaugh, deduzimos que ela era a nova vítima de -A. 

Enquanto Jenna falava ao telefone, -A mandou uma mensagem do seu celular e Jenna interrompeu a conversa ao receber uma mensagem no celular dela.

Antes de espiar Jenna, nós vimos um -A no covil rastreando dados de um número de celular. O número que aparece na tela do computador é o mesmo número para que -A mandou a mensagem enquanto espionava Jenna, que é 215-469-3561.

Apesar de Jenna ter recebido um sms logo após -A enviar uma mensagem do seu telefone, não vimos o que Jenna recebeu. A mensagem de -A falava para a pessoa encontrá-lo num determinado lugar as 9 da noite.

Jenna se encontrou com Shana na floresta durante o dia. Quem se encontrou com alguém durante a noite foi Spencer com Toby

Spencer falou que conseguiu localizar Toby escondida de Mona, enquanto ela estava sozinha no covil. No começo do episódio, vimos -A mexendo no computador até Mona chegar e começar a falar sobre o plano de sexta-feira enquanto analisa o convite da festa dos Hastings. 

Isso nos fez deduzir que era Spencer que estava encapuzada, que o número que ela rastreou era de Toby e que Jenna não recebeu mensagem de -A; a mensagem que ela recebeu foi apenas para nos confundir.

Para finalizar, o suposto número de Toby é o mesmo número que Ali deu para Mona no 2x25

Tentamos dar um print na cena mas a imagem não ficou muito nítida, por isso vamos postar o flashback. O número que Ali escreve não fica mega em evidência como ficou o número que -A rastreou e mandou a mensagem; mas, pausando a cena, é possível confirmar que os números são os mesmos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário