expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Hot Spoiler 3x21: quem vai morrer?

A informação de que alguém vai morrer no 3x21 não é apenas especulação. O twitter oficial de PLL confirmou que alguém em Rosewood está com os dias contados


Os belos dias de alguém estão contados/Vai haver outra morte em Rosewood na semana que vem








O episódio de terça será intenso! Spencer fala a verdade e alguém sai de cena, para o bem








A notícia pegou todo mundo de surpresa e não temos pistas de quem pode ser ou como vai ser. Quando falamos em morte em PLL, logo pensamos em assassinato e queima de arquivo é sempre a razão do crime. Talvez essa morte seja em outras circunstâncias. 

Nós ouvimos que Toby iria fazer Spencer achar que ele estava morto, pós descoberta. Esperamos que essa morte não esteja relacionada a algum plano fake de -A.

Segundo o WetPaint*, são esses personagens que podem estar nos seus últimos dias de vida:

Wilden, que foi atropelado por Ashley. O policial surgiu como primeira opção por razões óbvias. Nós desconfiamos que Wilden está vivo e, com a filmagem de tudo, vai chantagear Ashley. Hanna vai se perguntar se -A pode estar por trás disso e, se tiver, podemos esperar tudo. Caso -A soube do acidente, pode ter dado um fim em Wilden, que realmente morreu, e essa vai ser mais uma carta na manga contra as Liars. Também pensamos que CeCe pode ter visto o atropelamento e, temendo que Wilden possa fazer algo com ela, aproveitou a oportunidade e o calou de vez. 

Jason. Ele disse que está na Virgínia e sabemos que alguém quer extinguir o N.A.T Club. 

Algum dos pais das Liars ou um personagem secundário que não esteja envolvido com -A ou o verão em Cape May. 

CeCe ou Melissa, por saberem demais. Mas, quem é que não sabe além do que deve em PLL? Assim como Wilden e Jason, a morte de uma delas seria um impacto desnecessário na história no atual momento. Melissa é uma personagem fundamental para a história e CeCe, além de recém chegada, é uma das nossas personagens favoritas.

O palpite que nós mais apostamos é Shana. Ela sabe muito. Talvez nem ela saiba que sabe do que não deve e, antes que abra a boca, é melhor silenciá-la.

*Confira o outro post em que desconfiamos que é Byron quem vai morrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário