expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Teorias do WetPaint

O Wetpaint sempre nos dá spoilers e pistas exclusivas de PLL. No site, além de tudo e mais um pouco sobre a série, tem uma seção chamada Especulação, em que teorias são discutidas. O site sugere algumas respostas e pede que o público contribua com novas teorias

Após o 3x14 só dá o nome de Jason ligado a tudo! Ele é o it boy na lista de suspeitos de qualquer coisa. 

Para passar o tempo, o blog vai responder algumas perguntas que tem no site


Qual dos pais das PLL é mais suspeito?

Antes de mais nada, não acreditamos que algum dos pais esteja envolvido na morte de Ali. Mas claro que temos certeza que todos tem muitos segredos.

Os Hastings sempre são suspeitos. Peter é pai de Jason e Verônica não faz para dar cobertura para Melissa. 

Ashley tem uma história mega mau contada, que é a do roubo do dinheiro da Sra. Potter. Ela estava falida e, com aqueles dólares - que -A roubou -, ela se re-estabilizou. Simples assim. Também viu a fantasminha no Halloween. 

Não achamos que Byron matou Ali ou que teve qualquer coisa com ela. Ele só não queria ceder a chantagem e não pegaria nada bem ser visto com uma menina menor de idade e, ainda por cima, melhor amiga de sua filha. 

Qual dos meninos vai questionar sua sexualidade?

Entendemos questionar a sexualidade como ter dúvida sobre o quê realmente gosta. Oficialmente, todos os meninos são héteros e isso nos faz pensar que algum deles sente atração por meninos. Não temos a menor ideia de quem seja, mas temos dois que não queremos que seja. 

Descartamos Lucas, porquê o nerd ser gay é muito clichê e Toby, já que ele é -A e isso basta para a decepção de Spencer.

Como Spencer vai descobrir que Toby é -A?

Publicamos um print da promo que aparece Spencer entrando em um quarto onde Toby está encapuzado. Segundos spoilers, parece que é durante os preparativos de uma festa surpresa de aniversário para Toby que Spence vai descobrir. 

Sabemos que uma das Liars vai descobrir antes e alguns spoilers apontam para Emily. Outros rumores dizem que uma chave vai facilitar a descoberta e isso aponta para Hanna. Em uma promo, ela aparece no meio de um monte de manequins brancos. Nessa cena, Hanna vai ser chamada para uma entrevista e quando chega no lugar, descobre que é uma armação. -A vai atacá-la e deixa cair a tal chave. Não sabemos pra que serve a chave e nem como Spencer vai descobrir o que é aberto com ela. 

Gostaríamos muito que Spencer pegasse Toby no flagra, agindo como -A, porquê seria um xoque para os dois. Queremos uma cena impactante e histórica, que derrube a gente da cadeira, assim como foi a revelação do Betrayer.

O que vai acontecer com Toby?

Sinceramente, não vamos achar nada legal se Toby falar que está no time para proteger Spencer. Queremos que ele seja do mau mesmo.

A pergunta é sobre o que vai acontecer com Toby na 3B e nós adaptamos para: "o que vai acontecer com ele depois que Spencer descobrir a traição?". 

Suspeitamos (e amaríamos) que o final de Toby vai ser igual dos livros. Ele não aguentaria a pressão e se mataria, depois de não conseguir explicar tudo para Spencer. Vocês já pararam para pensar no que vai acontecer com ele depois que Spencer descobrir?  

Ele vai saber que ela sabe? Se ele souber, ela vai fazer o quê? Sabendo que ele é -A, ela pode entregá-lo para a polícia, assim como fizeram com Mona. E aí, ele vai preso? Torna-se foragido e procurado? 

Desconfiamos que Toby vai se matar porquê vimos semelhança dos livros na história de Garrett e do próprio Toby. Vamos a elas:

Garrett não existe nos livros, o que não impediu de seu personagem viver passagens semelhantes a da narrativa. 

Nos livros, é Ian quem vai preso e, antes do julgamento, desaparece. As Liars veem seu cadáver na floresta e quando a polícia vai atrás, nem sinal. 

Ian conseguiu uma liminar para voltar para casa antes do julgamento começar. Sua mãe está com câncer e ele teme que o estado de saúde dela piore com essa confusão toda. Embora esteja sendo vigiado, ele consegue dar uma fugidinha e vai até a casa dos Hastings implorar para Spencer não testemunhar contra ele. 

Ele diz que na noite em que Ali desapareceu, ele ia falar com ela na floresta, mas quando ele estava chegando, viu duas loiras discutindo e se afastou. 

Na série, Ian não foi preso e nem viu nada. Quem foi preso acusado de assassinato foi Garrett

Sua mãe foi parar na UTI, ele acabou inocentado e foi procurar Spencer para falar o que sabia. Ele não viu duas loiras, mas viu Ali bem viva e conversando com Byron. Não teve tempo de contar o resto e seu corpo desapareceu. 

Toby: nos livros ele volta regenerado mas se complica quando tenta se explicar para Emily. Como ele não suporta mais ser visto como freak, e falhou na última tentativa de limpar sua barra, ele se mata e deixa um bilhete explicando tudo. 

Esse mesmo final seria mega apropriado. Sim, ele odeia as Liars e Ali, mas se apaixonou de verdade por Spencer. Na tentativa de justificar o injustificável, ele não aguenta a pressão e se mata. 

Pensamos nesse final porquê achamos que não ficaria legal outra pessoa ir para o Radley, para a cadeia ou desaparecer. 

E vocês, o que acham? Qual seria o melhor final para Toby?

Vamos continuar ligados no WetPaint para ver quais são as próximas especulações e dar nosso palpite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário