expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 9 de dezembro de 2012

Aquecimento Winter Season/Fase 3B

Todos nós estamos histéricos para que janeiro chegue logo e seja dada a largada para a segunda parte da terceira temporada. Com estreia marcada para o dia 08, vamos ter que esperar um mês para saber como estão as Liars com a volta de Mona para o Rosewood Day. Já fomos bombardeados com infinitos spoilers que indicam que a partir do episódio 3x14 a série vai estar melhor do que nunca.

Como aquecimento, o blog vai publicar o que veremos nos próximos episódios. A season finale já foi gravada e através de informações oficiais sabemos que mais dois membros do ATeam serão revelados e Toby será desmascarado. Várias outras informações foram espalhadas e ninguém mais aguenta de tanta ansiedade, afinal, depois da fraca fase 3A, merecemos ver PLL do jeito que conhecemos.

Como o blog tem mais informações, vídeos e fotos do 3x14, o episódio vai ganhar um post apenas sobre ele. Os demais serão comentados de acordo com o mês de exibição (janeiro, fevereiro e março).

Só lembrando que os posts serão feitos baseados em spoilers não oficiais. Contagem regressiva para a volta da série e lá vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário