expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tuítes de Marlene

Marlene não para! Enquanto ainda nos recuperamos do xocante episódio de Halloween, ela continua tuitando sobre a season finale.

Apesar de serem frases aleatórias, podemos deduzir o que ela está preparando para o final da temporada. Hoje, vamos analisar quatro tuítes que ela publicou sobre o último episódio da terceira temporada.






No primeiro, ela diz que o sino de uma porta anuncia a entrada de um cliente. De qual lugar pode ser essa porta? Dos lugares que conhecemos podemos supor o café em que Emily trabalha, a loja de CeCe, talvez a loja de fantasia e, por que não, a loja das Creepy Dolls? Eu simplesmente amaria ver a loja e as bonecas de novo. 

No segundo, ela fala sobre um quarto de motel em que seria o tipo de quarto "em que você ficaria quando está indo para outro lugar". Como vimos em Unmasked, o covil de -A ficava em um motel perdido no meio do nada. E pelo que vimos na Summer Season, -A alugou um novo quarto. Será que as Liars novamente vão descobrir o covil de -A ou descobrir o refúgio de algum membro do time? Não dá para saber exatamente para onde e nem quem está indo, mas podemos deduzir que alguém está seguindo alguém e, se precisa fazer uma parada, é porque a viagem vai além de Rosewood.

Nos dois últimos, ela diz que Emily se arrasta até uma janela e "através de uma fenda na cortina ela vê" e que "ele" traz algo para Spencer e ela toca com seus dedos. Será que as meninas vão estar em diferentes lugares e vão descobrir coisas diferentes? Ou estão no mesmo local mas não estão juntas? Bom, independente de estarem juntas ou separadas, pelo que lemos, elas vão descobrir coisas que, ao que parece, irão assustá-las e responder alguns mistérios. 

Marlene também postou uma foto, mas não é sobre a finale, mas sim sobre um episódio mais próximo, o 3x16




Manequins só me permitem dar dois palpites: a loja de CeCe ou a loja da fantasia. -A já armou para Spencer na loja de CeCe; ou pelo menos achamos que foi ele. E durante Pretty Dirty Secrets vimos toda a movimentação suspeita na loja de fantasia. Como ainda não sabemos o desfecho de Shana e nem tudo o que vimos em PDS refletiu no Halloween, espero que seja a loja de fantasia, porque quero muito saber no que resultou absolutamente tudo o que foi mostrado em PDS.

Eu sei que ainda nem começamos ver a Winter Season mas qualquer coisa sobre a finale nos deixa mega curiosos. Não é a toa que  em todos esses tuítes está a hashtag #PLLfinalescript.(Para saberem mais, vejam o que todo mundo está falando sobre a finale aqui.)

Até a próxima análise dos tuítes de Marlene


Nenhum comentário:

Postar um comentário