expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

R.I.P. Garrett Reynolds


E não é que foi ele mesmo? Primeiro fomos surpreendidos com o anúncio de que um personagem iria morrer no episódio de Halloween. Depois, quando foi liberado o quinto sneak peek, vimos Spencer conversando com Garrett e os dois sendo interrompidos por Toby. Aí a morte do policial foi dada como certa.

Agora, após o término do percurso do Ghost Train, confirmamos nossa suspeita: foi Garrett quem não saiu vivo da tumultuada festa de Halloween

Após sua morte, e o que vimos na Summer Finale, acho que podemos concluir que Garrett realmente não matou Ali nem Maya e o ATeam o queria fora da prisão para evitar que ele acabasse falando o que não devia.

Claro que ele morreu porque sabia demais. (Aqui no blog, já foi publicado uma teoria que diz que Jenna e Garrett eram parceiros de longa data. Após sua morte, as suspeitas sobre ela só fazem aumentar.) E não é porque ele se declarou inocente e arrependido para Spencer que vamos acreditar que ele é do bem

Vamos relembrar o que ele aprontou em Rosewood para se meter em uma grande confusão - que fez dele "um policial que acabou em uma cela" - e ser morto e encaixotado no Ghost Train!


Garrett na primeira temporada



Garrett Reynolds é um ex-policial, que foi acusado pelo assassinato de Alison DiLaurentis e Maya Saint Germain. Ele era vizinho de Emily.

Assim que apareceu, mostrou-se solidário as Liars para ganhar a confiança delas enquanto mantinha um relacionamento em segredo com Jenna. Mas logo as meninas descobriram seu verdadeiro caráter. Após ser preso,  Jenna passou a ignorá-lo.  Graças a sua ligação com Melissa, conseguiu com que Veronica Hastings fosse sua advogada e foi inocentado das acusações de assassinato. Como vimos em Pretty Dirty Secrets, ele estava sendo ignorado por Jenna e não estava mais disposto a dar cobertura a ela, falando para Noel poucas e boas a respeito da ex-namorada. 

Garrett aparece pela primeira vez no episódio A Person of Interest (1x19), quando as meninas são levadas para a delegacia para o interrogatório sobre uma falsa acusação contra Ian. Quando o detetive Breyer vê que Garrett conhece as meninas, pede sua opinião sobre a veracidade da história delas e Garrett responde que ele não vê motivo para que elas mintam.

Em Monsters in the End (1x21), enquanto conversam em uma mesa do Apple Rosa Grille, Spencer acha que elas estão sendo observadas por alguém do lado de fora. Mas as meninas dizem que é só uma pessoa olhando manequins na loja ao lado. Depois, confirmando as suspeitas de Spencer, é Garrett que estava do lado de fora as observando.

No dia seguinte, Spencer vai visitar Toby. Enquanto eles conversam, um carro da polícia para a poucos metros de distância. Spencer combina de se encontrar com Toby. Então, Garrett abre a porta do carro e chama Spencer. Desconfiando que ele não é santo, ela o acusa de ser um traidor e que ele está a perseguindo. Em sua defesa, Garrett alega que ele está fazendo isso para aliviar a barra das meninas.

Mais tarde, naquela noite, Garrett está na rua do apartamento de Ezra, assim que Aria sai de lá. Algum tempo depois, ele vai até o apartamento falar com Ezra, alegando que gostaria de falar com ele sobre um de seus alunos. 

Em For Whom the Bell Tolls (season finale/1º temporada), as meninas começam a desconfiar de Garrett e não contam para ele que elas estão em contato com Ian, para tentarem conseguir os vídeos que podem incriminá-lo pela morte de Ali. Após toda a confusão na igreja, Garrett leva as meninas para a delegacia e diz que elas podem confiar nele.

Garrett na segunda temporada




Em It´s Alive (2x01), Garret leva as garotas em seu carro de polícia para a delegacia, mas para em um beco no meio do caminho pedindo para que as meninas confiem nele, tentando dar um jeito de conseguir os vídeos que estão com elas.

Nesse episódio, ele e Jenna conversam sobre a importância de sumir com os vídeos. 

Em The Devil You Know (2x05), as meninas estão conversando na escola quando Garrett aparece para dizer que sente muito pela morte de Ian e se desculpar em nome da polícia por não terem acreditado que Ian estava morto. Segundo a perícia, após Melissa ter encontrado o cadáver de Ian, ele estava morto há cerca de uma semana. 

Em Surface Tension (2x07), Spencer questiona  Garrett  sobre Logan Reed e ele diz que qualquer informação seria inútil e que Ian seria incriminado pela morte de Ali mais cedo ou mais tarde. 

Quando Aria descobre que Mike está roubando as casas da vizinhança, ela encontra um pedaço de cerâmica de uma peça que Jenna criou no curso que elas faziam juntas. Mike confessa que entrou na casa dos Cavanaugh, mas Garrett diz que a cerâmica era dele. Assim, as meninas descobrem a ligação dele com Jenna

Spencer mantém contato com Garrett e o interroga sobre o que a polícia sabe sobre a arma do crime usada na morte de Alison. Mai uma vez, ele reafirma que as investigações chegariam a Ian de qualquer maneira. Durante a conversa, Spencer recebe uma mensagem de Aria para que não confie em Garrett.

Em Save the Date (2x08), as meninas estão no carro de Spencer, estacionado na frente da casa de Emily. De repente, Garrett estaciona seu carro pessoal na frente da casa dos Cavanaugh,  quando Jenna está sozinha lá dentro. As meninas continuam espiando e veem pela janela, Garrett e Jenna se beijando. Após essa descoberta, Garrett continua rondando as meninas, elas começam a evita-lo e ele e Jenna se focam em silenciar Jason sobre a época do N.A.T Club.

Valendo-se da sua condição de policial, Garrett faz de tudo para incriminar as Liars, tenta sabotar o computador de Caleb e entrega a Jenna a famosa Page 5 da autópsia de Ali. Nessa época, Jenna não cansa de dizer que Ali mereceu morrer do jeito que morreu.

Após Jenna romper com ele, ela pede que Toby entregue a página 5 para a polícia. Garrett é preso acusado pelo assassinato de Alison enquanto está na casa dos Hastings com Melissa

Garrett na terceira temporada



Na terceira temporada, vimos poucas vezes o policial. Nas cenas que o vimos, ele não usava mais seu uniforme da polícia, mas sim a roupa laranja dos presidiários.

Spencer o visitou várias vezes na prisão mas ele a enrolou até afirmar que "alguém que você conhece muito bem tem te enganado completamente. Pessoas mentem, mas registros médicos não.”. 

Após essa declaração, Veronica Hastings assume seu caso e Garrett fica proibido de receber visitas. Quando ele vai visitar sua mãe na UTI, ele deixa um bilhete dizendo que "April Rose tem a prova".

Na summer finale, após toda a confusão com Nate, Garrett é inocentado das acusações de ter matado Ali e Maya e aparece ao lado de Veronica no hospital, sorrindo de maneira bem sínica para as Liars.

Garrett em Pretty Dirty Secrets


Em PDS, Garrett fez uma visita a loja de fantasia e cruzou com Noel. O encontro rendeu uma discussão e ele acusou Jenna de estar usando Noel, assim como usou ele. Nessa época, Mrs. Reynolds estava recebendo ligações estranhas em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário