expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O que esperar da temporada 3B

Enquanto o verdadeiro hiatus de PLL não começa, nós estamos nos divertindo com o climão que sempre movimenta a loja de fantasia de Rosewood em Pretty Dirty Secrets e esperando pelo episódio de Halloween.

Após a exibição do 3x13, pelo que sabemos, a série entre em hiatus e só volta em janeiro, com a segunda metade da terceira temporada, que recebeu o nome de 3B.

Sabemos também que as gravações estão bem adiantadas e, como já foi dito aqui, Marlene & Cia estão nos preparativos da Season Finale. Mas, até lá, o que devemos esperar dessa segunda fase?

Baseado no que foi destaque em cada um dos episódios da Summer Season, o blog vai apontar o que podemos esperar (e também o que queremos ver) na próxima metade de PLL

O título de cada post vai ser o nome do episódio. Cada episódio vai ter um post. O título ideal para as postagens seria "o que esperar da fase 3B de acordo com XXX (o nome do episdódio)". Mas como iria ficar muito grande, vou só colocar o título de cada um, ok?

Aproveitando que vamos relembrar os episódios, vou postar também a melhor cena de cada um deles, pra matar um pouco da saudade das nossas Liars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário