expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Especial: o que -A aprontou em cada episódio da Summer Season



A Summer Season terminou em agosto mas ainda temos muito o que falar sobre ela. Aqui no blog, relembramos os melhores looks de cada Liar, apontamos quais são nossas expectativas para a Winter Season/fase 3B, de acordo com o que vimos em cada um dos 12 episódios, elegemos as melhores cenas e agora vamos relembrar o que -A aprontou ao longo da fase 3A.

Já comentamos também que -A estava um tanto quanto calminho nesse começo de temporada, mas não deixou de atormentar as nossas queridas Liars. Mas, enquanto não vemos os já revelados Mona Toby em ação, vamos relembrar o que eles causaram na primeira metade da terceira temporada


It Happened That Night: as meninas observavam o antigo covil de -A, completamente vazio, e do lado de fora, ele fazia a festa no carro de Spencer,  com direito a alarme disparado e inúmeras fotos delas em frente a cova vazia de Ali. Foi aí que chegou a primeira mensagem via celular: "Mona brincava com bonecas, eu brinco com partes do corpo. O jogo começou, cadelas.".

Blood Is The New Black: -A fez questão de mostrar que o "brincar com partes do corpo" não era só para tocar o terror na teoria. Emily encontrou um colar dentro de sua bolsa com dentes humanos decorados com letrinhas que formavam a seguinte frase:  "garotas mortas não podem sorrir.". Aria foi presenteada com um dos brincos que deixou de lembrança na sepultura de Ali e recebeu uma mensagem pedindo que ela assumisse a culpa pela bagunça que fez na sala do pai para incriminar Meredith. -A também pareceu  observar Ella "corrigindo" a prova de Emily. No final, -A, de casaco vermelho, vai as compras, escolhe luvas e casacos pretos e o caixa pergunta: "Você está comprando essas coisas para uma equipe?".

Kingdom Of The Blind: no final -A aparece  sentado em uma mesa com dentes, miçangas  e cordas. Para tornar o ambiente um pouquinho mais mórbido, toma uma dose bem gelada de Vodka, que estava no freezer dividindo espaço com um saco preto, que todos nós acreditamos ser o corpo de Ali.

Birds Of A Feather: -A dá um tempo de Rosewood e vai até Montecito, para acidentar a mãe de Caleb. No final, aproveita o tempo livre no aeroporto para entrar no sistema do Radley e quando é anunciado o voo para Filadélfia, -A parece pronto para embarcar.

That Girl Is Poison: No começo do episódio,  -A observa a ambulância chegando na casa da Mrs. Reynolds e no final, bem impaciente, revira a bolsa de Maya.

The Remains of the -A: Spencer recebe uma mensagem de -A dizendo que Garrett não matou Ali nem Maya. No final, o encapuzado dá uma lida na manchete do jornal que diz que Garrett será julgado pelo assassinato das duas. Depois, circula um anúncio de um quarto para alugar.

Crazy: -A deixa o tabuleiro de Owuija na cozinha de Hanna com um bilhete:  "Viu como é fácil  conseguir o seu sangue". Claro que -A não poderia ficar de fora de todo aquele auê que aconteceu no Radley; depois da confusão, ele volta para pegar o gravador que estava dentro de uma das bonecas de Mona.

Stolen Kisses: -A manda uma mensagem para Spencer que diz: "Mona quase foi, Hanna é a próxima", se referindo a transferência de Mona para o Saratoga, em Nova York, e a possível prisão de Hanna, caso o sangue dela fosse compatível com o encontrado na tornozeleira de Ali. No final, -A saca uma grande quantia em dinheiro e assusta a bancária com seu capuz preto. Afinal, ainda era verão.

The Kahn Game: -A aparece só na cena final, pegando a chave de seu novo apartamento.

What Lies Beneath: -A prende Hanna e Emily na cabana dos Kahn e deixa um recado, em vermelho, do lado de fora: "Estou guardando para mais tarde". No final, assiste o noticiário, que anuncia a chegada do julgamento de Garrett e depois muda de canal para assistir  a Roda da Fortuna.

Single Fright Female: dois encapuzados se divertem com uma jukebox e um entrega uma chave para o outro.

The Lady Killer: -A propôs uma troca a Spencer mas não deu as caras no cemitério. Já Mona estava livre, leve e solta vestida de enfermeira. Trajada de -A, faz uma visitinha no novo covil do time e depois  nos apresenta seu companheiro de trabalho, Toby. Precisava de mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário