expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Review Pretty Dirty Secrets 1x05










Shana disse tudo: a loja de fantasia nunca fica entediante. Dessa vez, foi Lucas quem visitou a loja, conheceu Shana e os dois, logo de cara, descobriram que tem um gosto em comum: comics.

Lucas contou que já foi na Comics Con e Shana revelou que seus pais não aprovam a ideia, mas agora, que mora com sua tia, ela talvez possa ir. Será que essa tia é alguma conhecida de Rosewood?

E nada como uma misteriosa conversa no celular e mais um Mascarado agindo de maneira sinistra para por mais lenha na fogueira de segredos que queima em meio as fantasias.

Lucas atende uma ligação e fala sobre uns ingressos quando, o que até então parecia ser um manequin, se aproxima, fala algo com uma vozinha bem macabra e os dois entram no provador. Lucas entrega os tickets para o Mascarado, que por sua vez, devolve um envelope. O provador serviu, agora, para a realização, por detrás dos panos, de um negócio meio obscuro.

E quem viu tudo mais uma vez? Shana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário