expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Review Pretty Dirty Secrets 1x02









Antes de mais nada, por favor, me digam que eu não sou o único decepcionado com a curtíssima duração dos episódios. Claro que era pedir demais os mesmos 44 minutos de duração dos episódios normais, mas nem três minutos? De qualquer maneira, a curta duração foi compensada pelo primeiro encontro   entre os ex-namorados CeCe e Jason , após a chegada da mentora de Ali em Rosewood. 

O episódio começa com Jason conversando no telefone com alguém  sobre um cheque e que, se ele não tiver provas até o fim de semana, vai acionar a polícia. Será que o dinheiro em questão é o cheque que ele assinou de U$50.000

Eis que surge CeCe com uma máscara. Impressão minha ou é a mesma máscara que aparece escondendo o rosto da pessoa que está com Hanna na promo do episódio de Halloween? A ex de Jason parece ter ido atrás dele em missão de paz, mas o encontro descambou para uma troca de ofensas e acusações.

CeCe diz que estava preocupada com Jason porque sabe que os últimos anos não foram fáceis pra ele. Pela conversa, ficamos sabendo que foi CeCe quem terminou o namoro e tinha razões, misteriosas, para o que fez. Por coincidência, foi na época em que Ali desapareceu e depois foi encontrada morta.

Jason acusa CeCe de ter desvirtuado Ali, que era uma criança e, após conhece-la, pulou vários degraus no quesito "crescimento"  e se acostumou a brincar com as pessoas. CeCe, por sua vez, revela que Jason também não era santo e sabia muito bem o que ele e seus amigos aprontavam e devolve a acusação de que ele também não era um bom exemplo para a irmã mais nova.

Jason dá as costas para a ex e ela provoca aconselhando-o a tomar um drink.

Quem presenciou a discussão foi Shana, a vendedora da loja.

Achei legal ver o encontro de Jason e CeCe, afinal, mesmo morando na mesma cidade, eles ainda não haviam se cruzado. Pela conversa de Jason no telefone, acho que teremos pistas sobre o destino da recompensa por informações sobre o cadáver de Ali e saberemos mais sobre a relação de Ali com CeCe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário