expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novos personagens

Rosewood ficou pequena nessa nova temporada. Novos personagens chegaram. Embora os novos moradores da cidade não tenham aparecido com frequência, pelo pouco que vimos deu para ter uma noção do que cada um veio causar.


Nate/James Lindon: de todos os novos personagens, foi o que mais teve destaque. Chegou se apresentando como primo da Maya, foi seduzido e depois esnobado por Jenna e fingiu se apaixonar por Emily. Como já desconfiávamos, ele não era primo da Maya mas sim o namorado que ela teve que se tornou obcecado por ela. Mas como Maya estava apaixonada por Emily e não teve vida longa, sobrou para Emily pagar o pato. Assassinado no 3x12, movimentou a trama e deixou a dúvida se realmente matou Maya.



Diane Fitzgerald: a sofisticada mãe de Ezra veio atrás do filho que renega a família e esnoba sua fortuna. Não foi nem um pouco com a cara de Aria e deixou bem claro que não pode controlar seu filho mais velho mas não vai deixar nenhuma namorada arruinar sua vida.



Wesley Fitzgerald: irmão mais novo de Ezra. Já chegou dando com a língua nos dentes e revelando a personalidade controladora de sua mãe e os segredos do irmão. Tive a impressão que está interessado em Aria.



Ted: o pastor que engatou um relacionamento com Ashely, por enquanto, veio para viver um affair com a mãe de Hanna.



Eric Kahn: deu o ar da graça em uma de suas famosas festas. Por enquanto foi apenas isso.



Maggie: ex-namorada de Ezra, cedeu ao suborno de Diane e se afastou de Ezra. Mas não cumpriu o acordo e teve o filho. Pelo que pareceu, o menino é o filho que ela não deveria ter tido.



Zack: dono do café e novo affair de Ella. Será só isso mesmo?



Laurel: adorei a excêntrica fotógrafa. Gostaria que ela aparecesse mais vezes. 



E por último CeCe Drake. Se não temos muitas cenas de Ali, nada melhor do que ter de volta a Rosewood a responsável por ter ensinado tudo a Ali D. Disparado, é a minha favorita. Ex de Jason, chegou para trabalhar em uma boutique e sabe muita coisa sobre as Liars. E, claro, se ensinou tudo a Ali, esconde muitos segredos. E já chegou dando seu recado e o lema de Ali: você sempre se sai melhor com uma boa mentira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário