expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false' onkeydown='return checartecla(event)' onselectstart='return false'>

domingo, 30 de setembro de 2012

Mona entrevista Toby

Vocês se lembram de um dos spoilers que foi divulgado antes da Summer Finale: dois encapuzados em uma mesma sala? Depois da exibição de The Lady Killer vimos que Spoiler divulgado, spoiler cumprido. Vimos dois encapuzados em uma mesma sala e depois de descobrirmos que Toby era um deles, a ABC convocou JAnnel PArrish (Mona) para dar as boas vindas a KeegAn Allen (Toby) ao ATeam.

Mas dessa vez nada de capuz preto escondendo identidades no covil de -A e sim um bate bola fora de Rosewood e sem personagens. Jannel entrevistou Keegan e agora você fica sabendo o que essa conversa rendeu!




Assim como todos nós, Keegan também ficou chocado ao saber que Toby era o traidor. Ele pensou que fosse uma brincadeira dos produtores e teve que se acostumar com a ideia de ser do ATeam.

Jannel, que já sentiu na pele a reação do público quando Mona foi revelada como -A, quis saber como Keegan se sentiu quando usou o capuz preto e todo o figurino sombrio de -A pela primeira vez

Ele respondeu que se sentiu como um super herói e também como uma sombra, pois usava máscara, ficando sem identidade.

E como PLL é uma série de segredos, como foi para Keegan  esconder de todo mundo que era ele o traidor? "Foi realmente muito difícil, porque absolutamente ninguém poderia saber.", confidenciou o ator.

Keegan elogiou o trabalho que Marlene fez com seu personagem, Toby, transformando-o em uma pessoa completamente diferente do que ele é nos livros.

Quanto a reação do público com a bombástica revelação de Toby ser do ATeam (que nós sabemos que muitas pessoas não querem aceitar), ele destacou a rapidez com que as redes sociais trasmitem as reações dos fãs.

No final, Jannel e Keegan torcem para que todos tenham gostado da Summer Finale e encerram a conversa porque os dois tem muito o que conversar, afinal o Halloween está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário